Vaga de Analista De Testes De Software Pleno
UnitedHealth Group em Curitiba - PR

Analista De Testes De Software Pleno - Curitiba, Pr

2. Local de trabalho: Curitiba, PR
  3. O está trabalhando para criar o sistema de saúde do futuro. Estamos totalmente focados em inovação e mudança. Através da nossa família de empresas e de muitos indivíduos inspirados, estamos construindo um sistema de saúde de alto desempenho que funciona melhor para mais pessoas. Agora estamos buscando reforçar nossa equipe com pessoas decisivas, brilhantes e voltadas para a evolução. Somos parte de um grupo que trabalha para com flexibilidade e desejo de ajudar a criar mudanças. A inovação faz parte dos nossos valores, e a paixão por melhorar as vidas dos nossos clientes é um fator motivador em tudo o que fazemos. Responsabilidades:
  4. • Analizar os requisitos do sistema e as especificações técnicas para criar e executar o planos e casos de testes de ponta a ponta juntamente com gerenciamento de defeitos. • Capacidade de escrever casos de teste e executá-los dentro de um ambiente de serviço web para testes funcionais e de integração, junto com gerenciamento e resolução de defeitos. • Auxiliar os usuários na definição dos testes de aceitação, planos e casos de testes. • Criar e manter casos de testes na aplicação ALM (Application Life Cycle management) juntamente com gerenciamento e resolução de defeitos. • Participar das reuniões de grupo de inspeção, grupo de usuários e de revisão para garantir a qualidade. • Trabalhar com usuários, analistas de sistemas, designers e programadores para criar e analisar os documentos requeridos pelo projeto. • Participar na verificação da implementação da produção e ser responsável por validar a qualidade do sistema. • Planejar, documentar, avaliar e rastrear os resultados dos testes para garantir que as aplicações do sistema estejam livres de defeitos. • Comunicar e interagir com áreas apropriadas em problemas, mudanças e aprimoramentos que podem impactar dados, fluxo de trabalho e/ou funcionalidade no software. • Cumprir os padrões do ciclo de desenvolvimento de software e seguir estratégias, planos e procedimentos dentro do software. • Capacidade de criar governança e processo em torno de práticas de garantia de qualidade.• Estudar e analisar documentos de especificações de software para desenvolver cenários de teste.• Criar casos e testes de dados com suporte de planos de testes. • Compreender questões e problemas e tomar inciativas para resoluções. • Adquirir conhecimento no domínio de negócios e aplicativos de fluxo de trabalho. Habilidades:
  5. • Desejável conhecimento no segmento da saúde
  6. • Conhecimento prático em (ALM) Application Lifecycle Management. • Conhecimento de técnicas de otimização de testes SDLC & STLC, metodologia e casos de testes, defeitos e rastreamentos.
  7. Conhecimentos em testes manuais
  8. SOAPUI, Web Services e SQL Query
  9. Conhecimento em Metologias Ágeis
  10. Venha para o , e compartilhe suas idéias e sua paixão por fazer mais. Nós possuímos papéis que se encaixam em suas habilidades e conhecimentos. Temos diversas oportunidades que se encaixam nos seus sonhos. O seu impacto pode ser ainda maior do que você imagina aqui na Goup. Pode levá-lo ao melhor trabalho da sua vida.(sm)
  11. A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego Palavras-Chave: HP ALM, ManualTesting, SDLC, STLC, Curitiba, PR

• Título da vaga Analista De Testes De Software Pleno - Curitiba, Pr
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da UnitedHealth Group

Experiência difícil

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa está passando por grande reestruturação no Brasil e no futuro pode haver oportunidades no exterior. Entretanto, atualmente o cenário apresentado não passa grandes perspectivas.

Contras: Ausência de processos, políticas, governança e estrutura de trabalho dificultam as tomadas de decisões e andamento de projetos. Associado a este cenário, profissionais do corpo diretivo com perfil de liderança questionável, autoritário e muitas vezes ofensivo é discriminatório

Conselhos para presidência: Em ambientes de grandes mudanças de estrutura e cultura, não podemos priorizar processos e resultados ao invés dos profissionais. O Capital Humano é o que vai sustentar a empresa e garantir os resultados.

Ótima empresa

Enfermeiro da Família