Vaga de Analista De Testes De Software Pleno
UnitedHealth Group em Curitiba - PR

Analista De Testes De Software Pleno - Curitiba, Pr

2. Local de trabalho: Curitiba, PR
  3. O está trabalhando para criar o sistema de saúde do futuro. Estamos totalmente focados em inovação e mudança. Através da nossa família de empresas e de muitos indivíduos inspirados, estamos construindo um sistema de saúde de alto desempenho que funciona melhor para mais pessoas. Agora estamos buscando reforçar nossa equipe com pessoas decisivas, brilhantes e voltadas para a evolução. Somos parte de um grupo que trabalha para com flexibilidade e desejo de ajudar a criar mudanças. A inovação faz parte dos nossos valores, e a paixão por melhorar as vidas dos nossos clientes é um fator motivador em tudo o que fazemos. Responsabilidades:
  4. • Analizar os requisitos do sistema e as especificações técnicas para criar e executar o planos e casos de testes de ponta a ponta juntamente com gerenciamento de defeitos. • Capacidade de escrever casos de teste e executá-los dentro de um ambiente de serviço web para testes funcionais e de integração, junto com gerenciamento e resolução de defeitos. • Auxiliar os usuários na definição dos testes de aceitação, planos e casos de testes. • Criar e manter casos de testes na aplicação ALM (Application Life Cycle management) juntamente com gerenciamento e resolução de defeitos. • Participar das reuniões de grupo de inspeção, grupo de usuários e de revisão para garantir a qualidade. • Trabalhar com usuários, analistas de sistemas, designers e programadores para criar e analisar os documentos requeridos pelo projeto. • Participar na verificação da implementação da produção e ser responsável por validar a qualidade do sistema. • Planejar, documentar, avaliar e rastrear os resultados dos testes para garantir que as aplicações do sistema estejam livres de defeitos. • Comunicar e interagir com áreas apropriadas em problemas, mudanças e aprimoramentos que podem impactar dados, fluxo de trabalho e/ou funcionalidade no software. • Cumprir os padrões do ciclo de desenvolvimento de software e seguir estratégias, planos e procedimentos dentro do software. • Capacidade de criar governança e processo em torno de práticas de garantia de qualidade.• Estudar e analisar documentos de especificações de software para desenvolver cenários de teste.• Criar casos e testes de dados com suporte de planos de testes. • Compreender questões e problemas e tomar inciativas para resoluções. • Adquirir conhecimento no domínio de negócios e aplicativos de fluxo de trabalho. Habilidades:
  5. • Desejável conhecimento no segmento da saúde
  6. • Conhecimento prático em (ALM) Application Lifecycle Management. • Conhecimento de técnicas de otimização de testes SDLC & STLC, metodologia e casos de testes, defeitos e rastreamentos.
  7. Conhecimentos em testes manuais
  8. SOAPUI, Web Services e SQL Query
  9. Conhecimento em Metologias Ágeis
  10. Venha para o , e compartilhe suas idéias e sua paixão por fazer mais. Nós possuímos papéis que se encaixam em suas habilidades e conhecimentos. Temos diversas oportunidades que se encaixam nos seus sonhos. O seu impacto pode ser ainda maior do que você imagina aqui na Goup. Pode levá-lo ao melhor trabalho da sua vida.(sm)
  11. A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego Palavras-Chave: HP ALM, ManualTesting, SDLC, STLC, Curitiba, PR

• Título da vaga Analista De Testes De Software Pleno - Curitiba, Pr
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da UnitedHealth Group

Ainda muito fraca em comparação com o mercado

Analista Pleno

Prós: Empresa de grande porte com estabilidade e inovadora. Horário flexível e com executivos da lata liderança realmente experientes. A empresa oferece um bom espaço do colaborador.

Contras: A empresa não possui nenhum plano de carreira, embora diz ter. Infelizmente a grande maioria da gerencia é fraca e despreparada, a contratação dos mesmos geralmente é feita por meio de indicação de amigos da presidência porém maquiado como contratação de mercado. Não possui qualquer tipo de métrica de desempenho, performance ou uma simples metodologia de trabalho. Processos não são definidos por parte das médias lideranças que preferem terceirizar qualquer job apenas para apresentar volume de trabalho para a alta liderança. Não tem bônus, PLR ou qualquer tipo de valorização por implantação ou inovação de novos processos. Não possui home office e nem day off ou qualquer tipo de gratificação por horas a mais de produtividade.

Conselhos para presidência: Ser mais próximo ao colaborador e entender que muitos estão a deriva ou se preparando e esperando por oportunidades de carreira que nunca irá aparecer se não for amigo de alguém forte na empresa que o coloque. É preciso de mais honestidade e sensibilidade para ser mais humano com as pessoas que fizeram esse empresa crescer. Afinal é a maior empresa de saúde que suga a saúde de seus funcionário com a má administração.

Após a compra da UHG, a Amil demonstrou estar pronta para mudanças

Consultor de Negociação

Prós: A empresa é muito grande. Possui muitos processos estabelecido entre as áreas. Ferramentas de acompanhamento e modelo de gestão matricial. Excelente suporte a Tecnologia da informação e pioneira em inovação de modelos de pagamento

Contras: A empresa cresceu muito através de aquisições de outras operadoras, provocando uma mistura muito grande de culturas e cargos e salários. Durante muito tempo existe desigualdade de renda entre os mais diversos funcionários nas mais diversas áreas.