Vaga de Analista de Testes de Sistemas
Linx em Uberlândia - MG

Analista de Testes de Sistemas

Descrição: Analisar, controlar e acompanhar os diversos cenários de casos de teste e procedimentos a serem construídos, gerando documentação insumos de trabalho necessários para as tarefas de controle de qualidade. Acompanhar e apoiar os executores de testes durante a validação do projeto ou produto. Executar testes nos projetos e produtos garantindo a qualidade na entrega das versões atuando de forma integrada com a equipe de desenvolvimento.
Requisitos: Conhecimento em técnicas de testes e ferramentas de testes. Vivência na área de software (suporte, consultoria, serviços e testes). Conhecimento em teste automatizado será um diferencial.
Benefícios: Vale-refeição,Vale Alimentação, Plano de saúde, Participação nos lucros e resultados,Seguro de Vida, Vale-transporte, entre outros..
Horário: Seg a Sex das 8h às 18h.

Avaliações da Linx

Estrutura do prédio boa

Assistente Comercial

Prós: O horário é flexível, salário em dia, temos uma sala de tv com toto, onde você pode descansar e jogar. A estrutura do prédio é muito boa e a localização também.

Contras: O salário é o primeiro ponto onde a maioria dos funcionários. Tivemos uma palestra de carreira onde ficou claro a insatisfação dos funcionários com o salário. Alguns benefícios foram cortados e o cartão alimentação não tem reajuste a 6 anos.

Conselhos para presidência: Salário compatível, melhorias nos processos internos, dependemos da Matriz e na maioria das vezes ficamos travados por conta disso, o que resulta em atrasos e problemas nas nossas atividades. Acredito que as filiais poderiam ter mais autonomia em resolver questões.

Empresa boa.

Analista de Negócios Pleno

Cascavel, PR

Prós: Horário de trabalho, plano de saúde, auxilio creche, amizade com colegas, grandes desafios, oportunidades de crescimento. Em resumo é uma empresa boa.

Contras: Por ser uma filial recém adquirida, ainda esta se organizando muita coisa e isso causa muito estresse. Outro ponto é o salário que não esta aderente a função.