Vaga de Analista de Testes de Sistemas
Linx em Uberlândia - MG

Analista de Testes de Sistemas

Descrição: Analisar, controlar e acompanhar os diversos cenários de casos de teste e procedimentos a serem construídos, gerando documentação insumos de trabalho necessários para as tarefas de controle de qualidade. Acompanhar e apoiar os executores de testes durante a validação do projeto ou produto. Executar testes nos projetos e produtos garantindo a qualidade na entrega das versões atuando de forma integrada com a equipe de desenvolvimento.
Requisitos: Conhecimento em técnicas de testes e ferramentas de testes. Vivência na área de software (suporte, consultoria, serviços e testes). Conhecimento em teste automatizado será um diferencial.
Benefícios: Vale-refeição,Vale Alimentação, Plano de saúde, Participação nos lucros e resultados,Seguro de Vida, Vale-transporte, entre outros..
Horário: Seg a Sex das 8h às 18h.

Avaliações da Linx

Pode melhor muito, pois tem capacidade para tal

Consultor Comercial de Vendas

Prós: Empresa com gestores abertos, horários flexíveis e com ótimo ambiente. Sinergia entre as áreas e pessoas no geral solicitas e prontas para ajudar

Contras: Benefícios a quem da capacidade da empresa, sistemas internos de controle bagunçados, ferramentas de input de solicitações ruim e burocraticos

Conselhos para presidência: Investir mais nos sistemas internos e na melhoria dos benefícios da empresa se um dia quer alcançar o título de GPTW

Turnover e processos não automatizados

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Boa estrutura física para trabalhar (mobiliário, computadores), boa localização (agora estão numa localização melhor ainda) paga os salários em dia.

Contras: Por seu uma empresa de tecnologia os departamentos de administração são pouco valorizados, e seus processos são extremamente manuais, nem parece uma empresa de tecnologia, melhorias somente se algum cliente solicitar para depois colocar em praticas nas rotinas diárias, gestão fraca onde outros diretores delegam e ambiente de trabalho extremamente estressante, sem contar o turnover.

Conselhos para presidência: Valorizar as competências de TODOS os colaboradores (não somente os de tecnologia) melhorar a liderança nos níveis de coordenação à chefia.