Vaga de Analista de Testes de Sistemas
Linx em Uberlândia - MG

Analista de Testes de Sistemas

Descrição: Analisar, controlar e acompanhar os diversos cenários de casos de teste e procedimentos a serem construídos, gerando documentação insumos de trabalho necessários para as tarefas de controle de qualidade. Acompanhar e apoiar os executores de testes durante a validação do projeto ou produto. Executar testes nos projetos e produtos garantindo a qualidade na entrega das versões atuando de forma integrada com a equipe de desenvolvimento.
Requisitos: Conhecimento em técnicas de testes e ferramentas de testes. Vivência na área de software (suporte, consultoria, serviços e testes). Conhecimento em teste automatizado será um diferencial.
Benefícios: Vale-refeição,Vale Alimentação, Plano de saúde, Participação nos lucros e resultados,Seguro de Vida, Vale-transporte, entre outros..
Horário: Seg a Sex das 8h às 18h.

Avaliações da Linx

vem pra Linx você também

Programador Java

Cascavel, PR

Prós: Massagem 2 vezes por mes, laboral 3 vezes por semana, garagem coberta, venda de lanche de terceiros dentro da empresa

Contras: Falta convênio com os clientes

Conselhos para presidência: Não se importar com brincadeiras, pois os funcionários são bem jovens, e tudo é motivo de piada.
    Saber os limites, pois as piadas são legais mais no momento certo

Nem amo, nem odeio

Coordenador

Prós: Teoricamente existe um plano de carreira

Contras: A empresa não se preocupa com os funcionários. O local é extremamente perigoso, não existe segurança, não existem feriados, tudo é descontado (tanto em horas quanto salário)