Vaga de Analista de Testes de Sistemas
Ericsson em Salvador - BA

Analista de Testes de Sistemas

O profissional será responsável por realizar testes e validação dos sistemas para garantir a qualidade da entrega.
Atuará com testes funcionais e não funcionais e será responsável por desenvolver a automação dos mesmos.
Conhecimentos necessários: Metodologias de Teste, SQL, Linux e Lógica de Programação
Conhecimentos desejáveis: PL/SQL, Ferramentas de Gestão e Automação de Testes (Quality Center/Jmeter/Cucumber/Selenium), Ruby
Ter background com desenvolvimento JAVA será considerado um diferencial.
Formação superior completa em Engenharia de Computação, Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação ou cursos similares.
Necessário inglês básico.
Boa comunicação, análise crítica e imparcialidade completam o perfil.
Benefícios:
* Salvador
* BA

Avaliações da Ericsson

Estagiário em Engenharia

Prós: O valor da bolsa Auxílio é superior a média do mercado, o convênio é muito bom, bem localizada. Estrutura da empresa, líder de mercado, maior cobertura.

Contras: A maioria dos gestores são homens e brancos, falta diversidade nos cargos de coordenação. Falta estratégia quanto a gestão de pessoas e motivação de jovens talentos.

Conselhos para presidência: Foco em pessoas

Recomendo esta empresa!

Gerente de Projetos

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa Ericsson no Brasil, possui ótimos benefícios para os seus colaboradores. A depender do cargo, há uma boa flexibilidade de horários.

Contras: A empresa Ericsson no Brasil, poderia melhorar sua comunicação interna e externa. É um constante problema ter acesso às informações e que elas cheguem aos destinatários corretos.