Vaga de Analista De Testes

Analista De Testes

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. PRÉ-REQUISITOS: Comunicação estupenda: Falar na mesma "Linguagem" que outros Desenvolvedores. Aqui sempre rola troca de experiências e levantamento de pontos a melhorar, com grandes possibilidades de desenvolvimento pessoal e profissional.
  5. Muita Vontade de aprender: Alguém que busque conhecimento e aprendizado, que acredite que tem um potencial sem limites, e que não tenha medo de crescer e saiba que com esforço e disciplina o sucesso profissional está garantido.
  6. Compromisso: Se comprometer é essencial, através do comprometimento que lutamos pela nossa missão: integrar softawres com qualidade!
  7. Espírito de Equipe: Não damos espaço para "estrelismo" e individualidade! Sabemos que todos estão no mesmo barco e que o desempenho do nosso time não depende dos talentos individuais, mas sim do comprometimento, disciplina e desenvolvimento de cada um ao longo do caminho;
  8. Conhecimento técnico: Conhecimento básico em Programação (sangue no olho maior que experiência), linguagens: o C (C-Sharp); o Delphi; o Java Script.
  9. Windows: Conhecimento intermediário/avançado;
  10. Conhecimento de testes em uma ou mais aplicações: o Desktop; o Web; o Mobile.
  11. Conceito de programação Orientação à Objeto;
  12. Conceitos de Testes (testes unitário, teste integrado e Regressão).
  13. ATIVIDADES: Suporte às áreas internas: Somos responsáveis por auxiliar várias outras áreas. Tais como: RC, Comercial e QT.
  14. Propor ao desenvolvimento melhorias e evoluções de nossos produtos;
  15. Elaborar roteiro de testes para novas aplicações no nosso sistema;
  16. Documentar novas features e bugs encontrados;
  17. Realizar acompanhamento de Lançamentos dos Produtos;
  18. O QUE VAI TER QUE APRENDER? Conhecimento das linguagens: Visual Basic, ASP.NET, Java e etc;
  19. Uso da ferramenta GitHub.
  20. Conhecimento em metodologias ágeis de programação (Agile/Scrum/XP);
  21. Microsoft SQL Server: o Manipulação de dados simples (select, update, delete e insert).
  22. Topologias de Redes (VPN, Proxy e Web Service);
  23. Utilização da ferramenta Splunk..

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Testes
  • Empresa CAPPTA

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Cappta

Melhor lugar!!

Prós: Pessoas sensacionais, cheias de energia e dispostas a te ajudar em tudo. Desde o inicio todos sempre foram acolhedores, e se você gosta de desafios e sair da zona de conforto a Cappta é o lugar. Não existe uma escadinha (plano de carreira) o que na minha opinião é muito positivo, pois te dá um mundo de opções, e te exige muito mais em suas entregas.. Você precisa de fato se destacar no que faz para conseguir crescer, entregas medíocres não são reconhecidas. Além de benefícios, ambiente e horário flexível. <3

Contras: Processos em construção, não existe processo em muitas áreas, o que te da a oportunidade de construir. Liderança pouco preparada para gerir pessoas.

Lugar Desafiador e de grande oportunidade de aprendizagem

Analista de Recursos Humanos

Prós: O horário flexível, as pessoas que fazem parte da empresa são incríveis, autonomia para trabalhar e desafios diários, a presidência é muito próxima as pessoas da empresa. A cultura é forte e preza pela transparência.

Contras: Por estar se estruturando, os processos ainda não são padronizados, existem pessoas que não se adequaram a mudança de cultura e não levam a sério o No bullshit, tendo pouca sinceridade ao apontar os erros ou escondendo os seus próprios. Contudo essa é uma característica de alguns funcionários e não da empresa como um todo.

Conselhos para presidência: Acompanhar de perto a liderança e dar mais assistência.