Vaga de Analista de Testes
Axxiom em Belo Horizonte - MG

Analista de Testes

Formação:
Superior em Ciências da Computação, Sistemas de Informação e/ou correlatos.
Atividades :
Realizar teste funcionais de baixa complexidade do Software desenvolvida pela empresa;
Leitura e intepretação de especificações de Requisitos composta por listas de Requisitos textuais ou na forma de casos de uso para sugestão de caso de teste;
Elaboração de caso de teste que verifiquem as funcionalidades e não-funcionalidades especificadas.
Conhecimentos :
Desejáveis:
Conhecimento sobre processo de desenvolvimento de Software e de conceitos de Engenharia de Software;
Conhecimento em pacote Office;
EPM, EA, TFS, JIRA;
Ferramentas de gerenciamento de projetos;
Projetos de Tecnologia Informação;
Banco de Dados SQL.

Avaliações da Axxiom

Empresa perdeu muito a gestão humanizada nos últimos anos

Analista de Testes Sênior

Prós: Vale refeição, plano de saúde, profissionais em geral são agradáveis de trabalhar, posicionamento da empresa em boa região, a maioria das pessoas são solícitas e fazem a empresa funcionar

Contras: Plano de cargos não é bem esclarecido, salário está defasado para alguns funcionários, alta gestão afastada do restante da empresa, cargos maiores são políticos, documentação dos requisitos não é atualizada.

Conselhos para presidência: Estar mais próximo dos funcionários, ter um feedback das atividades, ouvir mais os funcionários, principalmente os antigos que ainda estão e tinham uma boa visão da empresa nos primeiros anos de funcionamento

Agrega muito aprendizado

Analista Desenvolvedor Pleno

Prós: Ambiente agradável, vale refeição generoso e plano de saúde não possui desconto. Estrutura muito boa. Oportunidade de trabalhar em diversos projetos.

Contras: Difícil crescimento profissional dentro da empresa. Aumento é algo raro. Tecnologia ultrapassada apesar de estar sempre tentando atualizar.