Vaga de Analista De Testes Automatizados Pleno
UnitedHealth Group em Curitiba - PR

Analista De Testes Automatizados Pleno - São Paulo, Sp E Curitiba, Pr

2. Local de trabalho: Curitiba, PR
  3. O está trabalhando para criar o sistema de saúde do futuro. Estamos totalmente focados em inovação e mudança. Através da nossa família de empresas e de muitos indivíduos inspirados, estamos construindo um sistema de saúde de alto desempenho que funciona melhor para mais pessoas. Agora estamos buscando reforçar nossa equipe com pessoas decisivas, brilhantes e voltadas para a evolução. Somos parte de um grupo que trabalha para com flexibilidade e desejo de ajudar a criar mudanças.
  4. A inovação faz parte dos nossos valores, e a paixão por melhorar as vidas dos nossos clientes é um fator motivador em tudo o que fazemos. Responsabilidades:
  5. Realizar entendimento da demanda com o cliente;
  6. Realizar acompanhamento de documentação técnica com time de desenvolvimento;
  7. Realizar automação de testes;
  8. Gerar report das atividades desenvolvidas;
  9. Além de outras atividades inerentes ao cargo.
  10. Qualificações Requeridas:
  11. Experiência no mundo de testes automatizados;
  12. Conhecimento nas principais ferramentas de testes automatizados, como: Selenium, TFS, CodeUI;
  13. Graduação completa nas áreas de TI;
  14. Conhecimento na metodologia Agile;
  15. Capacidade de escrever roteiros e executar testes dentro de um servidor de cliente e ambiente de serviço web para teste funcional, teste de integração e testes não funcionais.
  16. A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego Palavras-Chave: Testes Automatizados; QA Automation; Automation Tester; Selenium; TFS; CodeUI; Agile; Scrum; Tester.

• Título da vaga Analista De Testes Automatizados Pleno - São Paulo, Sp E Curitiba, Pr
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da UnitedHealth Group

Precisa de uma reforma de profissionais

Analista de Segurança da Informação

Prós: A empresa, após aquisição americana, tenta se enquadrar ao mercado. RH está com uma forte política para melhoria de vida dos profissionais... Isso vem da matriz, antigamente não tinhamos nem avaliação de desempenho, agora estão tentando implantar

Contras: Os gestores com mais de 5 anos de casa não tentam se enquadrar as novas políticas da empresa, não trabalham adequadamente. Dá a impressão que estão apenas aguardando serem demitidos

Conselhos para presidência: Troque toda a gestão o quanto antes... cuidado com a corrupção

Avaliação

Prós: Muitas oportunidades e facilidade de crescer

Contras: Vale refeição muito baixo, sem espaço para comer e sem espírito de família.