Vaga de Analista De Testes Automatizados Pleno
UnitedHealth Group em Curitiba - PR

Analista De Testes Automatizados Pleno - São Paulo, Sp E Curitiba, Pr

2. Local de trabalho: Curitiba, PR
  3. O está trabalhando para criar o sistema de saúde do futuro. Estamos totalmente focados em inovação e mudança. Através da nossa família de empresas e de muitos indivíduos inspirados, estamos construindo um sistema de saúde de alto desempenho que funciona melhor para mais pessoas. Agora estamos buscando reforçar nossa equipe com pessoas decisivas, brilhantes e voltadas para a evolução. Somos parte de um grupo que trabalha para com flexibilidade e desejo de ajudar a criar mudanças.
  4. A inovação faz parte dos nossos valores, e a paixão por melhorar as vidas dos nossos clientes é um fator motivador em tudo o que fazemos. Responsabilidades:
  5. Realizar entendimento da demanda com o cliente;
  6. Realizar acompanhamento de documentação técnica com time de desenvolvimento;
  7. Realizar automação de testes;
  8. Gerar report das atividades desenvolvidas;
  9. Além de outras atividades inerentes ao cargo.
  10. Qualificações Requeridas:
  11. Experiência no mundo de testes automatizados;
  12. Conhecimento nas principais ferramentas de testes automatizados, como: Selenium, TFS, CodeUI;
  13. Graduação completa nas áreas de TI;
  14. Conhecimento na metodologia Agile;
  15. Capacidade de escrever roteiros e executar testes dentro de um servidor de cliente e ambiente de serviço web para teste funcional, teste de integração e testes não funcionais.
  16. A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego Palavras-Chave: Testes Automatizados; QA Automation; Automation Tester; Selenium; TFS; CodeUI; Agile; Scrum; Tester.

• Título da vaga Analista De Testes Automatizados Pleno - São Paulo, Sp E Curitiba, Pr
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da UnitedHealth Group

Experiência difícil

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa está passando por grande reestruturação no Brasil e no futuro pode haver oportunidades no exterior. Entretanto, atualmente o cenário apresentado não passa grandes perspectivas.

Contras: Ausência de processos, políticas, governança e estrutura de trabalho dificultam as tomadas de decisões e andamento de projetos. Associado a este cenário, profissionais do corpo diretivo com perfil de liderança questionável, autoritário e muitas vezes ofensivo é discriminatório

Conselhos para presidência: Em ambientes de grandes mudanças de estrutura e cultura, não podemos priorizar processos e resultados ao invés dos profissionais. O Capital Humano é o que vai sustentar a empresa e garantir os resultados.

Ótima empresa

Enfermeiro da Família