Vaga de Analista de Testes Automatizados de Software
Contabilizei em Curitiba - PR

Analista de Testes Automatizados de Software

Curitiba

Contabilizei is a fast growing startup, award winner of "Best B2B company in Latin America" in 2016 and is revolutionizing the way accounting is done for thousands of micro and small enterprises in Brazil. We are a team of +50 fanatics that constantly challenge the status quo in making accounting intelligent and cost saving for micro and small enterprises.

A Contabilizei é um escritório de contabilidade online, líder de mercado. Nosso propósito é resolver a dor e burocracia de micro e pequenas empresas ao se manterem regulares com o governo. Somos contadores, só que online, simples assim. Acreditamos no poder da tecnologia para melhorar continuamente a vida das pessoas.

Estamos localizados em Curitiba - PR.

O que é importante pra nós? propósito, autonomia, ownership e equipes de alta performance.

Já são mais de 5.000 empreendedores atendidos :)

Entre os reconhecimentos recebidos estão: ser escolhida pela FASTCOMPANY como uma das empresas mais inovadoras da América Latina em 2017! , o prêmio da Lovemondays como uma das melhores empresas (PME) para se trabalhar.

Agora estamos em busca de mais um NINJA para fazer parte da nossa equipe, um especialista QA e automação de testes :) Deve possuir espírito e comportamento empreendedor, com muita disposição e proatividade para trabalhar em uma empresa em franca expansão.

Como Analista de Testes Automatizados de Software você será um dos responsáveis pela qualidade de nossas aplicações e irá atuar ao lado de uma excelente equipe de desenvolvedores, designer, contadores e especialistas na criação de nossos produtos.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

• Analisar, identificar e documentar cenários de teste
  • Codificar scripts para automação de testes
  • Planejar e executar testes funcionais, regressão e não-funcionais
  • Gerar massa de dados para execução de testes
  • Analisar relatórios de resultados após execução e criar devidas métricas relevantes
  • Identificar métricas e oportunidades de melhoria nos processos de testes e desenvolvimento
  • Validar correção de defeitos
  • Realizar a homologação de produtos com stakeholders

REQUISITOS

• Gradução completa ou em andamento na área de tecnologia
  • Experiência com automação de testes, testes funcionais e de performance, REST API testing
  • Experiência em usar frameworks de teste
  • Experiência com metodologia e testes ágeis
  • Inglês afiado para leitura

DIFERENCIAL

• Cursos relacionados à qualidade de software, automação e testes ágeis
  • Experiência empreendedora ou ter trabalhado em Startups
  • Pós-graduação em áreas de engenharia de software, qualidade ou gestão
  • Experiência com desenvolvimento de software em Java
  • Certificações em qualidade de software

BENEFICIOS

• Horário flexível
  • Vale-refeição
  • Seguro de vida
  • Vale Transporte
  • Plano de saúde
  • Gympass
  • Ambiente de muita inovação e criatividade
  • Ambiente de trabalho muito bacana e você pode usar jeans e tênis :)

Avaliações da Contabilizei

Empresa para se comprar o sonho e crescer junto

Full-Stack Developer

Prós: O ambiente e a liberdade de trabalho são os pontos fortes. A transparencia nos dados e ações da empresa são diferencias que deveriam ser seguidos por outras empresas. O ambiente é motivador e faz você dar o seu melhor todos os dias.

Contras: A estrutura da empresa por estar crescendo ainda não é a das melhores, faltam espaços de uso comum, maiores benefícios, snacks e outras coisas bobas mas que fazem a pessoa não se preocupar em sair comprar comida e se focar nos problemas do dia na empresa

Mais do mesmo

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A localização é legal e a maioria da equipe, por mais que seja jovem, é bastante profissional e determinada. Existem alguns outros pontos também como video game e bolos nos aniversários.

Contras: Muitos. Você trabalha na empresa sem muito senso de direção. A gerência é péssima, exige muito mas o retorno é mínimo. As pessoas trabalham horas e horas a mais sem nenhum tipo de benefício e isso é disfarçado com expressões como "pessoas determinadas". Parece diferente, mas é a típica empresa que contrata funcionários junior para a maior parte da mão de obra e paga uma mixaria, enquanto os 'superiores' que deveriam pesar estrategicamente são umas táboas. Somente mais do mesmo.

Conselhos para presidência: Por que vocês não cuidam mais dos funcionários? No caso, da maneira correta? Cerveja na comemoraão é legal, mas segurança e bom retorno é ainda melhor para o desenvolvimento do ecossistema profissional dentro da empresa.