Vaga de Analista De Teste
Ello Seleção em São Paulo - SP

Analista De Teste - Zona Sul

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Administrador de Redes
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Local de Trabalho: Indianopolis
  5. Salário: 1.600,00
  6. Benefícios: VT + VR 385,00 por mês + seguro de vida + PL
  7. Horário: 08:00 ás 17:00
  8. Escolaridade: Ensino Superior completo ou cursando nas áreas de administração ou Analise de sistemas
  9. Atividades: Identificar e definir testes necessários, Avaliar a qualidade dos testes realizados, Validar e certificar processos, Elaborar cenários e casos de testes, Documentar processos e atualizar documentos relacionados,atendimento ao usuário do sistema.
  10. efetiva
  11. Requisitos / Perfil: Experiência comprovada na função.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Teste - Zona Sul
  • Empresa Ello Seleção

* Salário R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Ello Seleção

ensentivar este e o objetivo desta empresa

RepositorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: empresa boa tem todos os aparatos para o funcionario pois esta empresa ensentiva seu funcionario a crescerem da oportunidade e treinamentos

Contras: pena que todos o serviços sao temporario mas nao efetiva seus funcionarios contratados mais nao tenho nada mas a declarar sobre esta empresa

Conselhos para presidência: obrigado pela oportunidade so tenho a agradecer

Bom lugar para se trabalhar

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação. Exige alta performance dos funcionários.

Contras: É apenas serviços temporários, infelizmente não tem oportunidade de crescimento, e nem de efetivação, tem apenas os benefícios por lei, mas são bem atenciosos com as necessidades dos candidatos.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para se candidatar a vagas