Vaga de Analista de Teste/Testers
Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico (LSITEC) em São Paulo - SP

Analista de Teste/Testers

Perfil Desejado:
* Auto-motivação e boa organização pessoal
* Comprometimento com resultados
* Idioma: Inglês
* Desejável : conhecimentos em Java.
Posições para
* Júnior
Trabalhará com:
* Testes de Software (Android)
* Tecnologias de transmissão de telefonia celular
* GSM
* SMS/MMS/WAP
* GPRS/EDGE/3G
* Android
Observações :
Ressalta-se a oportunidade de aprendizado e especialização em uma tecnologia emergente e altamente promissora, atuando de forma aplicada e prática em conjunto com especialistas do setor.

Avaliações da Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico (LSITEC)

Trabalho leve, você vai ficar mau acostumado.

Analista Pleno

Prós: Pouco trabalho (depende de você achar isso bom), muitas vezes tem um ritmo de trabalho público. Ambiente de trabalho tranquilo com pessoas legais. Estabilidade profissional.

Contras: Nenhum benefício além do Vale Refeição. Muitos chefes, gerentes e diretores que não fazem coisa alguma. Não há plano de carreira. É um instituto de pesquisa que depende de projetos, então não tente ficar muito tempo aqui.

Oportunidade de crescimento nula

Analista de Sistemas

Prós: O salário é bom, de inicio. Pagamentos são feitos sempre em dia. Leve flexibilização nos horários de entrada/saída. Oportunidade de aprendizado (por conta própria) nos períodos de baixa demanda.

Contras: Diversos. Pouquissima oportunidade de crescimento. Trabalho extremamente repetitivo, burocrático e tedioso. Desenvolvimento nulo. Praticamente nada do que foi prometido na entrevista é realizado. Gerência? Plano de carreira? Oportunidade de crescimento? Esquece. Quem entra aqui já entra pensando em sair no futuro.