Vaga de Analista De Teste Qa
TailorIT em São Paulo - SP

Analista De Teste Qa

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Desempenhará um papel central no desenvolvimento e entrega do nosso produto, implementando os testes automatizados para desenvolvimento móvel e web. - criação de testes automatizados para desenvolvimento móvel e web,
  5. Experiência como QA focada em Automação de Testes. Desejável conhecimento em metodologias ágeis. Superior Completo Inglês Intermediário.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário - Requerido)
  • Título da vaga Analista De Teste Qa
  • Empresa TAILORIT

* Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da TailorIT

Indico

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Localização, ambiente excelente para crescimento profissional.

Contras: Nada a declarar até o momento, tudo de acordo com que foi oferecido desde o início do contrato, qualidade de vida, cultura da empresa, oportunidade de crescimento e principalmente ambiente super agradável.

Ótima

Analista de Recrutamento e Seleção

Prós: Empresa flexível, ótimo ambiente de trabalho, valoriza os profissionais, possuem um olhar humanizado em todos os processos, sempre pensando no bem estar dos funcionários. Um outro fator positivo é poder atuar em vários departamentos conhecendo de tudo um pouco.

Contras: A empresa ainda é pequena e embora eu acredite que ela tem muito que crescer, ainda ira demorar um pouco, o que torna o meu crescimento profissional um pouco mais demorado.