Vaga de Analista de Teste
Linx em Uberlândia - MG

Analista de Teste

Descrição da empresa

LINX - No mercado de TI há quase 31 anos, a Linx é líder* brasileira no fornecimento de soluções em software de gestão (ERP e POS) para as mais diversas verticais de varejo. São mais de3.000 colaboradores, distribuídos na matriz, filiais e 150 canais e franquias pelo Brasil e exterior, atendendo uma base ampla e diversificada de mais de 30.000 varejistas. Com ações negociadas em bolsa desde fevereiro de 2013, para atender de forma integral às necessidades atuais do mercado varejista, a companhia oferece também soluções em conectividade, além de outros serviços.

O que nós buscamos

Analisar, controlar e acompanhar os diversos cenários de casos de teste e procedimentos a serem construídos, gerando documentação insumos de trabalho necessários para as tarefas de controle de qualidade.

Principais responsabilidades

Acompanhar e apoiar os executores de testes durante a validação do projeto ou produto. Executar testes nos projetos e produtos garantindo a qualidade na entrega das versões atuando de forma integrada com a equipe de desenvolvimento.

O que nós oferecemos

Vale-refeição, Vale Alimentação, Plano de saúde, Participação nos lucros e resultados, , Seguro de Vida, Vale-transporte, Convênio Médico, Convênio com farmácia.

Avaliações da Linx

Decepcionante

Analista de Suporte Técnico Júnior

Blumenau, SC

Prós: pagamento em dia e todo dia 25, bom convívio com os colegas, realmente poucos pontos positivos a destacar

Contras: Perspectiva de crescimento nenhuma, sem plano de carreira, salario baixo e sem perspectiva de aumento, uma má gestão de pessoas (pelo n1 pelo menos).

Analista de Implantação Sênior

Prós: Diversidade e infraestrutura são os pontos positivos que a empresa tem, vc trabalha em um ambiente onde a maior parte das pessoas demonstram amizade sincera

Contras: Falta de oportunidade e crescimento profissional. A empresa busca profissional de fora, que na maioria das vezes desconhecem o seguimento de varejo, ao promover colaboradores que conhecem o seguimento e podem contribuir muito mais

Conselhos para presidência: Olhe para os profissionais que realmente conhecem do negócio e estão interessados em crescer e contribuir com a empresa