Vaga de Analista de Teste
Linx em Uberlândia - MG

Analista de Teste

Descrição da empresa

LINX - No mercado de TI há quase 31 anos, a Linx é líder* brasileira no fornecimento de soluções em software de gestão (ERP e POS) para as mais diversas verticais de varejo. São mais de3.000 colaboradores, distribuídos na matriz, filiais e 150 canais e franquias pelo Brasil e exterior, atendendo uma base ampla e diversificada de mais de 30.000 varejistas. Com ações negociadas em bolsa desde fevereiro de 2013, para atender de forma integral às necessidades atuais do mercado varejista, a companhia oferece também soluções em conectividade, além de outros serviços.

Atividades e Responsabilidades

Analisar, controlar e acompanhar os diversos cenários de casos de teste e procedimentos a serem construídos, gerando documentação insumos de trabalho necessários para as tarefas de controle de qualidade.

Requisitos

Acompanhar e apoiar os executores de testes durante a validação do projeto ou produto. Executar testes nos projetos e produtos garantindo a qualidade na entrega das versões atuando de forma integrada com a equipe de desenvolvimento.

O que nós oferecemos

Vale-refeição, Vale Alimentação, Plano de saúde, Participação nos lucros e resultados, , Seguro de Vida, Vale-transporte, Convênio Médico, Convênio com farmácia.

Avaliações da Linx

vem pra Linx você também

Programador Java

Cascavel, PR

Prós: Massagem 2 vezes por mes, laboral 3 vezes por semana, garagem coberta, venda de lanche de terceiros dentro da empresa

Contras: Falta convênio com os clientes

Conselhos para presidência: Não se importar com brincadeiras, pois os funcionários são bem jovens, e tudo é motivo de piada.
    Saber os limites, pois as piadas são legais mais no momento certo

Nem amo, nem odeio

Coordenador

Prós: Teoricamente existe um plano de carreira

Contras: A empresa não se preocupa com os funcionários. O local é extremamente perigoso, não existe segurança, não existem feriados, tudo é descontado (tanto em horas quanto salário)