Vaga de Analista de Teste

Analista de Teste - Júnior/Pleno

Cargo: Analista JR de Testes;
LINX.
Necessário:
* Conhecimento mínimo em desenvolvimento/teste software (profissional ou acadêmico).
Diferencial:
* Conhecimento na metodologia ágil (SCRUM);
* Experiência em Teste de Software.
Atribuições principais da função:
* Acompanhar o processo de software para compreensão dos requisitos do sistema (técnico e negócio) – metodologia ágil;
* Identificar falhas e inconsistências nos artefatos produzidos durante o processo de software (análise);
* Elaborar combinações e casos de testes;
* Executar combinações e casos de testes;
* Avaliar e registrar resultados de testes.
Competências comportamentais:
* Trabalho em Equipe;
* Pró-atividade;
* Organização;
* Foco;
* Visão Crítica.
Escolaridade:
* Estar cursando ou ter concluído o curso de Sistemas de Informação ou cursos similares (Ciências da Computação, Engenharia de Software, Desenvolvimento Web, etc...).
Salário: Informações na entrevista.
Oferecemos:
Vale-Refeição, Vale Alimentação, Plano de saúde, Participação nos lucros e resultados, Plano odontológico, Seguro de Vida e Vale-transporte.

Avaliações da Linx

Boa empresa, mas precisa se preocupar mais com os funcionários

Estagiário de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Espaço para aprendizado, oportunidade de trabalhar com novas tecnologias, escritório bem localizado, boa estrutura física, empresa em crescimento

Contras: Banco de horas, relações de hierarquia precisam ser melhoradas, restaurante da empresa poderia melhorar a qualidade, departamentos não se comunicam 100% bem, salários baixos

Porque não trabalhar na Linx

Analista de Suporte de Sistemas

Blumenau, SC

Prós: Não consigo apontar nenhum ponto positivo devido a minha grande insatisfação. Mas sempre tem alguma coisa boa, mas não consigo opinar neste momento.

Contras: Muita cobrança sem reconhecimento e sem preocupação com a qualidade de vida. Preocupação em apenas entregar metas. Nenhuma ajuda para desenvolvimento e crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Se preocupar mais com o crescimento profissional do funcionário.