Vaga de Analista de Teste

Analista de Teste - Júnior/Pleno

Cargo: Analista JR de Testes;
LINX.
Necessário:
* Conhecimento mínimo em desenvolvimento/teste software (profissional ou acadêmico).
Diferencial:
* Conhecimento na metodologia ágil (SCRUM);
* Experiência em Teste de Software.
Atribuições principais da função:
* Acompanhar o processo de software para compreensão dos requisitos do sistema (técnico e negócio) – metodologia ágil;
* Identificar falhas e inconsistências nos artefatos produzidos durante o processo de software (análise);
* Elaborar combinações e casos de testes;
* Executar combinações e casos de testes;
* Avaliar e registrar resultados de testes.
Competências comportamentais:
* Trabalho em Equipe;
* Pró-atividade;
* Organização;
* Foco;
* Visão Crítica.
Escolaridade:
* Estar cursando ou ter concluído o curso de Sistemas de Informação ou cursos similares (Ciências da Computação, Engenharia de Software, Desenvolvimento Web, etc...).
Salário: Informações na entrevista.
Oferecemos:
Vale-Refeição, Vale Alimentação, Plano de saúde, Participação nos lucros e resultados, Plano odontológico, Seguro de Vida e Vale-transporte.

Avaliações da Linx

Empresa boa para se trabalhar, mas existem pontos de melhoria.

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Ambiente de trabalho bom e descontraído. Instalações físicas de excelente qualidade. A empresa incentiva a evolução e capacitação profissional.

Contras: A definição de metas e objetivos não é participativa, muitas vezes as metas são divulgadas com atraso e todos tem correr atrás para recuperar o tempo.

Uma boa empresa porem precisa melhorar e muito.

Analista de Implantação PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios, possibilidade de home office de acordo com a área, carga horária diferenciada, ambiente agradável de trabalho e boa estrutura na matriz e filiais.

Contras: Muita burocracia para tudo na empresa, muito chefes e ninguém põe a mão na massa. Só vêem os funcionários como números devido ser uma empresa de capital aberta. Chefes partidários que infelizmente não reconhecem o esforço individual de cada um.

Conselhos para presidência: Melhorar integração com funcionários da matriz para demais filiais. Igualar salários, fazer reconhecimento por meritocracia e esforço individual.