Vaga de Analista de Teste

Analista de Teste - Júnior/Pleno

Cargo: Analista JR de Testes;
LINX.
Necessário:
* Conhecimento mínimo em desenvolvimento/teste software (profissional ou acadêmico).
Diferencial:
* Conhecimento na metodologia ágil (SCRUM);
* Experiência em Teste de Software.
Atribuições principais da função:
* Acompanhar o processo de software para compreensão dos requisitos do sistema (técnico e negócio) – metodologia ágil;
* Identificar falhas e inconsistências nos artefatos produzidos durante o processo de software (análise);
* Elaborar combinações e casos de testes;
* Executar combinações e casos de testes;
* Avaliar e registrar resultados de testes.
Competências comportamentais:
* Trabalho em Equipe;
* Pró-atividade;
* Organização;
* Foco;
* Visão Crítica.
Escolaridade:
* Estar cursando ou ter concluído o curso de Sistemas de Informação ou cursos similares (Ciências da Computação, Engenharia de Software, Desenvolvimento Web, etc...).
Salário: Informações na entrevista.
Oferecemos:
Vale-Refeição, Vale Alimentação, Plano de saúde, Participação nos lucros e resultados, Plano odontológico, Seguro de Vida e Vale-transporte.

Avaliações da Linx

Empresa razoavel.

Analista de Inteligência PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa paga em dia é da chance de desenvomvimento, horário flexível, fácil acesso, liderança de portas abertas. Em constante desencolvimento.

Contras: Muita bagunça, empresa com sistema precário, embora seja de tecnologia. Pouco investimento nos funcionários, tanto em benefícios, quanto em estudos.

Neutra

Analista de Suporte IEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: As pessoas que trabalham no setor eh o ponto positivo, além da estrutura oferecida para o trabalho , e a localização da empresa também eh muito boa

Contras: Um grande ponto negativo eh a hierarquia, muitas pessoas pra de reportar e pouca organização no q se refere a cargo e valores relacionados a ele