Vaga de Analista de Teste
Accenture em São Paulo - SP

Analista de Teste

Junte-se a Accenture e ajude a transformar as organizações e comunidades em todo o mundo. A Accenture é uma das principais consultorias de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing. Esta posição faz parte de Accenture Technology que potencializa os negócios dos nossos clientes com um alto nível de tecnologias, mudando a forma/experiência de trabalho, vida e entretenimento.

** Descrição do trabalho
* Execução de casos de testes funcionais em sistemas Web-like de CRM;
* Criação e elaboração de casos de testes funcionais para CRM;
* Planejamento e definição de estratégia de testes.

Basic qualifications

**Qualificações Básicas:
* Formação superior completa;

Habilidades:
* Execução de testes funcionais em sistemas Web-like de CRM (Vendas, Pós-Vendas, Atendimento), sistema batch (srcipts em Unix, Linux e banco de dados) e sistema batch de ciclo de receita (Rating & Billing Telecom);
* Criação e elaboração de casos de testes para CRM, Rating & Billing, sistemas Vendas e Pós-Vendas;
* Conhecimentos nos sistemas AMDOCs: CRM (OMS) e Ciclo de Receita (Rating & Billing) em Telecom

" Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Pedimos que o tipo de deficiência seja mencionado no currículo , bem como, se existe a necessidade de algum recurso especial para desenvolver seu trabalho. A Accenture não descrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência física ou mental não incapacitante para função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou nenhum outro motivo proibido pela legislação local."

Avaliações da Accenture

Ótima escola

GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Carreira pode ser bem agressiva na consultoria e existem muitas oportunidades. Procura praticar a meritocracia e qualificar bem as pessoas com várias oportunidades de treinamento.

Contras: Qualidade de Vida muito restrita. Longas horas de trabalho. Ambiente de trabalho agressivo. Exige muitas viagens dos executivos e remuneração nem sempre é compatível com o mercado.

Excelente empresa para iniciar e construir sua carreira, mas com alta carga de trabalho.

Manager

Prós: Plano de carreira bem definido, e processo de avaliação justo (distorções podem ocorrer, mas o percentual é baixo). Permite excelente oportunidade de aprendizado e crescimento profissional pela diversidade de áreas e indústrias de atuação, além da alta exposição aos líderes e corpo executivo dos clientes.
    Possui cultura orientada ao trabalho em equipe e fomenta a diversidade.

Contras: Desbalanço entre vida profissional e pessoal, devido a alta carga de trabalho e a alta competitividade, que é natural do business da empresa. Dificuldade na disseminação de seus valores e cultura, pelo alto número de projetos distintos, em segmentos/ indústrias distintos.
    Possui ótimos programas de engagement, mas encontra dificuldades para operacionalizá-los.

Conselhos para presidência: Reduzir o número de programas de engamenet implantar programas mais efetivos, para disseminar seus excelentes valores de forma efetiva. Treinar seus novos executivos para melhor gerir e orientar a competente, exigente e ansiosa nova geração.