Vaga de Analista de Teste
Accenture em São Paulo - SP

Analista de Teste

Junte-se a Accenture e ajude a transformar as organizações e comunidades em todo o mundo. A Accenture é uma das principais consultorias de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing. Esta posição faz parte de Accenture Technology que potencializa os negócios dos nossos clientes com um alto nível de tecnologias, mudando a forma/experiência de trabalho, vida e entretenimento.

** Descrição do trabalho
* Execução de casos de testes funcionais em sistemas Web-like de CRM;
* Criação e elaboração de casos de testes funcionais para CRM;
* Planejamento e definição de estratégia de testes.

Basic qualifications

**Qualificações Básicas:
* Formação superior completa;

Habilidades:
* Execução de testes funcionais em sistemas Web-like de CRM (Vendas, Pós-Vendas, Atendimento), sistema batch (srcipts em Unix, Linux e banco de dados) e sistema batch de ciclo de receita (Rating & Billing Telecom);
* Criação e elaboração de casos de testes para CRM, Rating & Billing, sistemas Vendas e Pós-Vendas;
* Conhecimentos nos sistemas AMDOCs: CRM (OMS) e Ciclo de Receita (Rating & Billing) em Telecom

" Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Pedimos que o tipo de deficiência seja mencionado no currículo , bem como, se existe a necessidade de algum recurso especial para desenvolver seu trabalho. A Accenture não descrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência física ou mental não incapacitante para função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou nenhum outro motivo proibido pela legislação local."

Avaliações da Accenture

A experiência pode ser boa ou ruim, depende muito do projeto em que você é alocado

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Bons benefícios, bastante espaço para crescimento, diversidade de projetos, alguns projetos bem desafiadores em áreas/tecnologias promissoras.

Contras: Ambiente muito formal e burocrático, crescimento lento, alguns projetos bem maçantes, muita diferença salarial entre funcionários do mesmo nível

"Ótima empresa para iniciar a carreira em consultoria."

Manager

Prós: Flexibilidade de traballho, equipes qualificadas, ambiente de trabalho agradável, empresa global, entre outros.

Contras: Pressão para entrega dos projetos no prazo, falta de transparência nas avaliações anuais, falta de incentivos para manutenção da carreira.

Conselhos para presidência: Maior reconhecimento por mérito. Pessoas bem avaliadas e mal avaliadas recebem o mesmo reconhecimento em termos de remuração fixa.