Vaga de Analista De Tesouraria
Randstad em Curitiba - PR

Analista De Tesouraria - Temporário

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Tesouraria
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Principais atividades:
  5. Preparar relatório de previsão de fluxo de caixa de pagamentos e recebimentos diários, semanais e mensais
  6. Providenciar abertura de contas correntes corporativas e acessos bancários
  7. Acompanhar, executar e supervisionar os pagamentos diários
  8. Acompanhar, executar e supervisionar a conciliação bancária
  9. Manter o controle das movimentações bancárias diárias, apurar eventuais saldo devedores e lançamentos bancários indevidos
  10. Analisar disponibilidade de caixa e executar aplicações e resgates
  11. Analisar, acompanhar e conciliar contas a receber
  12. Analisar o fluxo de caixa, fazer simulações, identificar problemas e s para melhorar o desempenho econômico-financeiro da empresa
  13. Acompanhar aplicações e resgates financeiros
  14. Preparar previsões de caixa através de aging de fornecedores e clientes, para análise da necessidades de captação ou aplicação de recursos
  15. Elaborar, alimentar e acompanhar indicadores de performance
  16. Elaborar, executar e monitorar planos de ação para indicadores da área que apresentem necessidade de revisão
  17. Elaborar relatórios gerenciais para monitoramento das rotinas financeiras
  18. Atender auditorias, circularizações, fornecedores e clientes
  19. Requisitos:
  20. · Superior completo em Administração, Contábeis ou Economia;
  21. · Excel avançado;
  22. · Desejável experiência anterior em rotinas de tesouraria;
  23. · Desejável vivência com alto fluxo de transações e atuação em cenário dinâmico.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior (Requerido); Ciências contábeis, Ensino Superior (Requerido); Economia, Ensino Superior (Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior