Vaga de Analista de Tesouraria Sr
Randstad em São Paulo - SP

Analista de Tesouraria Sr

Realização do fluxo de caixa diário efetuando analises dos valores orçados versus realizados.
Suporte a elaboração do fluxo de caixa projetado focando cenários de médio e longo prazo.
Relacionamento com instituições financeiras e conhecimento técnico em rotinas bancárias e produtos financeiros.
Conhecimento em sistemas integrados atrelado a módulos de contas a pagar, receber e fluxo de caixa.
Conciliação do contas a receber atrelado a carteira de cartões de credito, numerários e boletos.
Relacionamento com bancos e conhecimento técnico atrelado as atividades bancárias.

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários