Vaga de Analista de Tesouraria Sr
Randstad em São Paulo - SP

Analista de Tesouraria Sr

Realização do fluxo de caixa diário efetuando analises dos valores orçados versus realizados.
Suporte a elaboração do fluxo de caixa projetado focando cenários de médio e longo prazo.
Relacionamento com instituições financeiras e conhecimento técnico em rotinas bancárias e produtos financeiros.
Conhecimento em sistemas integrados atrelado a módulos de contas a pagar, receber e fluxo de caixa.
Conciliação do contas a receber atrelado a carteira de cartões de credito, numerários e boletos.
Relacionamento com bancos e conhecimento técnico atrelado as atividades bancárias.

Avaliações da Randstad

Boa experiência para ganhar experiência!

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não tem coparticipação no plano de saúde. .

Contras: Como toda empresa de Recursos Humanos, te alocam em cliente e você fica esquecido. .

Ótima

Agente de Bilheteria BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adorei ter trabalhado por encaminhamento através da Randstand nos Jogos Olímpicos Rio 2016, ambiente acolhedor, funcionários se ajudando,clima de paz e harmonia.

Contras: Não tenho o que reclamar, se pudesse ficaria os três turnos de trabalho trabalhando nas Olimpíadas. Foi uma experiência maravilhosa e uma experiência que levarei por toda a vida.