Vaga de Analista de Tesouraria Sr
Grupo Netshoes em São Paulo - SP

Analista de Tesouraria Sr - COMEX e Operações Incentivadas (FINEP, FINAME, FINEM)

VENHA FAZER HISTORIA **

#AQUIEUPOSSO

ÁreaTesouraria***Vaga******AnalistadeTesourariaSr*
** Estamos a procura de um profissional que # rompapadrões, que tenha # foco *****no resultado* **** e que tenha # tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas ***** atividades?*

• Garantir a correta gestão e planejamento do fluxo de caixa da Netshoes (curto, médio e longo prazo) e demais movimentações bancárias, dentro dos prazos previstos e em conformidade com as políticas e diretrizes da empresa;
  • Antecipar as NFs de fornecedores de produto revenda, através das operações de Risco Sacado, atualizando a planilha de controles de operações
  • Atuar no fechamento mensal e trimestral, atualizando as planilhas de empréstimos, garantindo que os lançamentos contábeis foram realizados e validados pela Contabilidade
  • Atualizar os dashboard e cockpit da Tesouraria com principais KPIs da área, working capital, exposição cambial, fechamento de câmbio, posição de caixa, custo de dívida, investimento e controle de despesas do centro de custo da área
  • Cotação e controle de investimentos e endividamento.
  • Elaborar apresentações para shareholders e analisar demonstrações financeiras.
  • Atender e acompanhar as demandas de Auditoria Externa, Agente Fiduciário das Debêntures e Reguladores.

O ***** que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Superior completo em Administração, Economia, TI, Engenharia ou Corrrelatas.
* Sólido conhecimento em gestão de endividamento, novas captações e Funding.
* Experiência em tesouraria ou planejamento financeiro.
* Inglês avançado.
* Excel avançado.

Seria muito legal se você tivesse:
* Experiência no varejo.

O ***** que oferecemos?*

• Vale refeição e alimentação.
  • Assistência médica e odontológica.
  • PLR.
  • Desconto em produtos.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. # TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. # RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. # AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. # FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . # DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. # RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• O resultado? Mera consequência da nossa equipe. Do nosso grupo. # GenteValorizada!

• # SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ** ao nosso time?! :)** **

Avaliações da Grupo Netshoes

Boa Porém com muitos pontos a ser melhorados

Técnico de Suporte TI

Barueri, SP

Prós: Inovação e Trabalho em equipe, ambiente de trabalho diversificado que oferece desafios a todos os dias. Busca de soluções que atendam melhor o cliente trazendo mais inovação.

Contras: Deve ainda olhar mais para a questão de satisfação profissional (reconhecimento pelo trabalho e oportunidades de melhorias na remuneração).Dar um feedback mais consistente e regular. Mudar o conceito de uma TI reativa e passar a ser um TI proativa.

Conselhos para presidência: Olhar mais para a TI como parte do negócio e não mais como uma equipe que só será chamada em momentos de problemas.

Empresa inspiradora, precisando instigar o sentimento de dono nos gestores

Supervisor/Coordenador

Prós: História de superação do dono, inspiradora e motivadora, instiga o trabalho em equipe e o sentimento de dono. ambiente alegre, acolhedor e espontâneo

Contras: os gestores precisam de preparo para fazer crescer esta empresa, estão na sua maioria preocupados com o próprio umbigo e não com a equipe o que é uma pena