Vaga de Analista de Tesouraria Sr
Grupo Netshoes em São Paulo - SP

Analista de Tesouraria Sr - COMEX e Operações Incentivadas (FINEP, FINAME, FINEM)

VENHA FAZER HISTORIA **

#AQUIEUPOSSO

ÁreaTesouraria***Vaga******AnalistadeTesourariaSr*
** Estamos a procura de um profissional que # rompapadrões, que tenha # foco *****no resultado* **** e que tenha # tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas ***** atividades?*

• Garantir a correta gestão e planejamento do fluxo de caixa da Netshoes (curto, médio e longo prazo) e demais movimentações bancárias, dentro dos prazos previstos e em conformidade com as políticas e diretrizes da empresa;
  • Antecipar as NFs de fornecedores de produto revenda, através das operações de Risco Sacado, atualizando a planilha de controles de operações
  • Atuar no fechamento mensal e trimestral, atualizando as planilhas de empréstimos, garantindo que os lançamentos contábeis foram realizados e validados pela Contabilidade
  • Atualizar os dashboard e cockpit da Tesouraria com principais KPIs da área, working capital, exposição cambial, fechamento de câmbio, posição de caixa, custo de dívida, investimento e controle de despesas do centro de custo da área
  • Cotação e controle de investimentos e endividamento.
  • Elaborar apresentações para shareholders e analisar demonstrações financeiras.
  • Atender e acompanhar as demandas de Auditoria Externa, Agente Fiduciário das Debêntures e Reguladores.

O ***** que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Superior completo em Administração, Economia, TI, Engenharia ou Corrrelatas.
* Sólido conhecimento em gestão de endividamento, novas captações e Funding.
* Experiência em tesouraria ou planejamento financeiro.
* Inglês avançado.
* Excel avançado.

Seria muito legal se você tivesse:
* Experiência no varejo.

O ***** que oferecemos?*

• Vale refeição e alimentação.
  • Assistência médica e odontológica.
  • PLR.
  • Desconto em produtos.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. # TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. # RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. # AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. # FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . # DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. # RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• O resultado? Mera consequência da nossa equipe. Do nosso grupo. # GenteValorizada!

• # SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ** ao nosso time?! :)** **

Avaliações da Grupo Netshoes

Muito boa

Agente de Relacionamento II

Prós: A empresa sempre pensa no funcionário trata com igualdade, abre processo seletivo interno, acomodação das cadeiras e as máquinas não boas tem reunião de equipe mensal

Contras: São poucas as coisas que tem de negativo na Netshoes, alguns supervisores são antisociais e as gerentes também com funcionarios, de resto é tudo muito bom

Conselhos para presidência: Continue se desempenhando a empresa só tem a crescer.

Boa experiencia profissional porem sem carreira longa

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Companhia com energia muito grande! Os projetos sempre tem um viéns passional fazendo com que a entrega tenha uma magia muito grande! Os funcionários ficam ludibriados pelas conquintas.

Contras: Por ser uma empresa passional, tudo fica intenso. Existe necessidade de melhora muito grande nos processos de trabalho. O ritmo da empresa segue o CEO, que acaba priorizando e despriorizando projetos em periodo muito curto de tempo. Além disto, tanto o Presidente como a COO realizam microgerenciamente, interferindo diretamente nas areas com problema de gestão, ou seja, existe grande desafio de liderança na companhia (ora contratam pessoas bem cotadas no mercado que ficam encantadas com o poder que é dado pelo CEO e as pessoas 'metem os pes pelas mãos' e o logo é trocado. Tudo isto impacta negativfamente em uma continuidade nos projetos. Parece um grande campeonato brasileiro - o treinador nao da resultado em pouco tempo (3 meses) é trocado.

Conselhos para presidência: Acredito que você precise aprofundar seu processo seletivo para posições de liderança, para ter certeza que a pessoa escolhida do mercado saberá lidar com o poder que você concede no inicio da empresa. Evitra assim decepções profissionais.