Vaga de Analista de Tesouraria Sênior
GuiaBolso em São Paulo - SP

Analista de Tesouraria Sênior

Todo dia que chegamos ao GuiaBolso não queremos apenas trabalhar. Queremos fazer coisas fantásticas, sensacionais e que inspirem outras pessoas. Mais do que isso, nós queremos contribuir positivamente para o Brasil.

Trabalhamos incessantemente para entender melhor o comportamento humano que está por trás de cada um de nossos usuários de forma a criar uma experiência incrível de uso. Nós fazemos isso, porque acreditamos que podemos contribuir muito para melhorar a vida financeira das pessoas.

Agora, criar algo extraordinário não é nada fácil. As melhores ideias surgem quando as pessoas estão se divertindo e trabalhando para um propósito maior. Você será desafiado, aprenderá e se divertirá.

O que é esperado desse novo Guia?
* Gostar de autonomia;
* Ser proativo;
* Ser organizado;
* Facilidade em trabalhar em equipe e dar visibilidade de suas atividades à liderança;
* Ter paixão por tecnologia e por melhorar a vida financeira dos brasileiros;
* Excel Avançado;
* Graduação em Administração, Economia, Engenharia, Finanças, Estatística ou afins.

Atividades a serem desenvolvidas:
* Responsável pela Tesouraria: supervisionar e otimizar as atividades de contas a pagar e contas a receber;
* Gestão do caixa da empresa: previsões e acompanhamento do fluxo de caixa, visando a otimização da alocação dos recursos;
* Estruturar uma área de compras e negociação de contratos com fornecedores;
* Responsável pelos controles internos da empresa;
* Relacionamento bancário e com as áreas internas do GuiaBolso.

Avaliações da GuiaBolso

Boa pelo ambiente, poderia ser melhor financeiramente.

Customer Experience

Prós: A empresa tem um ambiente muito agradável, um clima de colaboração muito grande.

Contras: Estou a pouco tempo na empresa pra opinar de forma muito consistente a respeito.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa tem bons espaços de descontração e tem muitos desafios, sendo um ambiente legal para começar a carreira e se desenvolver. Trabalhar com pessoas incríveis em suas áreas também é um ponto de destaque

Contras: O guiabolso precisa focar em desenvolvimento e salários para reter talentos. Precisa melhorar em como faz seus times interagirem para ampliar mais conhecimento, inclusive sobre as frentes que estão sendo desenvolvidas