Vaga de Analista de Tesouraria Sênior
Eurofarma em São Paulo - SP

Analista de Tesouraria Sênior

Principais Responsabilidades:
* Orçamento / Fluxo de caixa direto/indireto
* Controle e contratação de divida
* Analise de viabilidade de projetos
* Controle e contratação de seguros
Conhecimentos e experiências
Especificar conhecimentos e experiências especificas da área.
* Experiencia e conhecimento em finanças foco em: orçamento, fluxo de caixa direto/indireto, etc
* Experiencias em controle e contratações de operações de empréstimos: Finimp, leasing, Bndes, FINEP.
* Estudo e análise da viabilidade financeira das operações
* Análise / negociação e controle de fianças e garantias
* Gestão dos aportes de capital e dos mútuos intercompany
* Responsável por consolidações em Tesouraria, como posições de realizado e orçado no cash flow
* Controle e fechamento de seguro (patrimonial/ responsabilidade civil/ frota etc)

Avaliações da Eurofarma

Um tempo muito bom em relação ao aprendizado

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios excelentes, horário flexível na sexta feira, auxílio farmácia (medicamento de graça para funcionários) excelente valor VR/VA é Pl

Contras: No.meu caso não vi um.plano de carreira para deficiente. Como eu não era alocada na empresa, trabalhava em.um parceiro, ficava difícil a comunicação com a empresa

Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais sobre os deficiente alocados fora da matriz da empresa

Uma grande empresa

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Remuneração acima do mercado, benéficios para o colaborador e reconhecimento por parte da diretoria, com premiações. Empresa que presa pela excelência no trabalho

Contras: Falta de critérios aos gestores no momento de avaliação do colaborador. Caros de alta confiança com profissionais “despreparados”. Necessário treinamento em gestão de pessoas