Vaga de Analista De Tesouraria Sênior
AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial em São Paulo - SP

Analista De Tesouraria Sênior

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Tesouraria
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Análise de extrato bancário, conciliação bancária, conciliação financeira – contábil, elaboração de relatório gerencial e pelo follow-up da atividade. Contato direto com o departamento contábil, para integração dos movimentos financeiros nos fechamentos mensais. Implantação de sistema de conciliação bancária automatizada. Garantir os saldos bancários em sistema. Relacionamento com bancos.
  5. Graduação em Administração de Empresas ou finanças.
  6. Conhecimentos: Excel e vivência com a rotina

* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial

Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Geralmente apresentada como um Lugar de apredizado. Gosta de ensinar e treinar os funcionários e se preocupa, inclusive, com aspectos pessoais.

Contras: Infelizmente ainda é uma empresa pequena, por este motivo não há tantas oportunidades para crescimento profissional. Nao tem plano de carreira estabelecido.

Conselhos para presidência: Expandir os departamentos, diminuir a terceirização e investir nos próprios funcionários. Isto traria grande motivação.

Prós: Contratação rápida Atendimento excelente Benefícios Condições de trabalho muito bom Pagamento em dia Oportunidade de crescimento dentro da empresa

Contras: Bagunça nos documentos Demora nas respostas das solicitações Demora na entrega dos materiais Falta de infra-estrutura Sem benefícios de transporte