Vaga de Analista de Tesouraria Pleno
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Analista de Tesouraria Pleno

A área de Finanças e Tesouraria da RD é responsável por otimizar o fluxo de caixa, controlando as contas bancárias da empresa, sua liquidez e executando a conciliação para saúde dos saldos bancários, mantendo os processos cada vez mais eficientes, seja no pagamento, prestação de contas, reembolsos e gerenciamento dos gastos.

Como Analista de Tesouraria da RD, sua missão será otimizar o fluxo de caixa da empresa e manter os processos financeiros eficientes e escaláveis, dando suporte para o crescimento acelerado da organização.

O que vou realizar nessa posição?

• Efetuar análises financeiras a fim de buscar taxas de descontos atrativas e rentáveis para aplicar em antecipações de pagamento a fornecedores;
  • Auxiliar o time no processo de conciliação bancária, quando necessário;
  • Organizar e realizar fechamentos de Câmbio, bem como garantir o correto recolhimento dos impostos incidentes sobre esses pagamentos;
  • Cumprir o SLA de pagamento de reembolsos, folha, férias e rescisões;
  • Cumprir o SLA de pagamento referente as comissões de parceiros;
  • Gerenciar os contratos financeiros assegurando sua correta provisão e execução;
  • Atuar diretamente com o Coordenador da área a fim de garantir a execução da estratégia financeira da empresa (investimentos e gestão de caixa);
  • Auxiliar na montagem dos relatórios semanais e mensais da área;
  • Auxiliar na criação e implantação de políticas internas que impactam nos processos da área financeira.

Quem estamos buscando?

• Desejável formação em Administração, Contabilidade ou Economia;
  • Experiência em rotinas financeiras: lançamentos de contas a pagar, arquivos interbancários, conciliações, negociação com fornecedores, pagamentos internacionais, criação e implantação de políticas financeiras, operações financeiras internacionais;
  • Obrigatório conhecimentos intermediários em Excel;
  • Desejável avançado em espanhol e inglês.

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Nossa Cultura

• Nos chamamos RDoers, porque fazemos as coisas acontecerem;
  • Crescemos rapidamente junto aos nossos clientes e parceiros;
  • Aceitamos desafios difíceis e adoramos aprender e ensinar;
  • Respeitamos todos os tipos de diversidade;
  • Somos "freak" por métricas;
  • Atitude conta mais do que conhecimento técnico.

Avaliações da Resultados Digitais

Melhor experiência profissional

Coordenador Sênior

Florianópolis, SC

Prós: A empresa tem um ambiente desafiador para quem busca novos aprendizados e foca sua carreira mais em learning do que cargo. É impressionante a capacidade que a RD tem de criar um ambiente cada vez mais profissional e aplicar o nosso amado "raise the bar" em tudo que faz. Cada vez que olho no retrovisor percebo que sou sempre um "novo" profissional e muito mais preparado. A RD é definitivamente o lugar que você deve estar se quer dar um boost na sua vida profissional com velocidade mais do que acelerada.

Contras: Comunicação entre áreas e liderança, e processos algumas vezes mais focados em resolver os problemas internos do que os problemas do cliente.

Conselhos para presidência: Continuem sendo RDoers e levando os nossos valores em todas as nossas decisões. Isso nos mantém firmes e acreditando que sempre daremos o próximo passo na velocidade certa. Admiro todos vocês por nossas priorizações.

Ambiente de desenvolvimento e de network sensacional

Customer Success

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente de extremo desenvolvimento pessoal e troca de experiências. Convívio com profissionais referencia no mercado, processos e mindset operativo oxigenado e em constante analise e ajuste. Estrutura moderna e benefícios

Contras: Instabilidade em alguns processos internos, métricas que talvez não mensurem 100% fiel o desempenho do colaborador. Cobrança e pressão alta nas entregas.