Vaga de Analista de Tesouraria Pleno
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Analista de Tesouraria Pleno

A área de Finanças e Tesouraria da RD é responsável por otimizar o fluxo de caixa, controlando as contas bancárias da empresa, sua liquidez e executando a conciliação para saúde dos saldos bancários, mantendo os processos cada vez mais eficientes, seja no pagamento, prestação de contas, reembolsos e gerenciamento dos gastos.

Como Analista de Tesouraria da RD, sua missão será otimizar o fluxo de caixa da empresa e manter os processos financeiros eficientes e escaláveis, dando suporte para o crescimento acelerado da organização.

O que vou realizar nessa posição?

• Efetuar análises financeiras a fim de buscar taxas de descontos atrativas e rentáveis para aplicar em antecipações de pagamento a fornecedores;
  • Auxiliar o time no processo de conciliação bancária, quando necessário;
  • Organizar e realizar fechamentos de Câmbio, bem como garantir o correto recolhimento dos impostos incidentes sobre esses pagamentos;
  • Cumprir o SLA de pagamento de reembolsos, folha, férias e rescisões;
  • Cumprir o SLA de pagamento referente as comissões de parceiros;
  • Gerenciar os contratos financeiros assegurando sua correta provisão e execução;
  • Atuar diretamente com o Coordenador da área a fim de garantir a execução da estratégia financeira da empresa (investimentos e gestão de caixa);
  • Auxiliar na montagem dos relatórios semanais e mensais da área;
  • Auxiliar na criação e implantação de políticas internas que impactam nos processos da área financeira.

Quem estamos buscando?

• Desejável formação em Administração, Contabilidade ou Economia;
  • Experiência em rotinas financeiras: lançamentos de contas a pagar, arquivos interbancários, conciliações, negociação com fornecedores, pagamentos internacionais, criação e implantação de políticas financeiras, operações financeiras internacionais;
  • Obrigatório conhecimentos intermediários em Excel;
  • Desejável avançado em espanhol e inglês.

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Nossa Cultura

• Nos chamamos RDoers, porque fazemos as coisas acontecerem;
  • Crescemos rapidamente junto aos nossos clientes e parceiros;
  • Aceitamos desafios difíceis e adoramos aprender e ensinar;
  • Respeitamos todos os tipos de diversidade;
  • Somos "freak" por métricas;
  • Atitude conta mais do que conhecimento técnico.

Avaliações da Resultados Digitais

Vende uma aparência que não retrata no dia-a-dia

Full-Stack Developer

Florianópolis, SC

Prós: A empresa está em alto crescimento e proporciona muitos aprendizados. Possui diversos mimos como sinuca, ping-pong e lanche o dia todo, e claro, ser cool.

Contras: A RD está crescendo muito rápido porém a liderança não consegue acompanhar a evolução, falta experiência de gestão e capacidade de resolver problemas de forma ágil. Essa falta de experiência desmotiva fazendo com que pessoas mais sênior se desliguem. Sinuca, vídeo game, lanche, etc. Só serve pra manter colaboradores com pouca experiência

Conselhos para presidência: Invista fortemente em gestão e liderança, traga pessoas com muita experiência pra esses cargos. Vocês não pode treinar uma gestão e usar os colaboradores como cabanas.

Excelente ambiente para aprendizado e crescimento profissional

Florianópolis, SC

Prós: A empresa tem uma cultura muito forte e sabe valorizar os colaboradores. Excelente lugar para quem busca aprendizado e autonomia no trabalho. A empresa é bem aberta quanto aos seus objetivos e existe um sentimento forte de ownership.

Contras: Não existe ainda uma visão muito clara de como crescer dentro da empresa. É sabido que existem oportunidades mas não é muito difundido o que é necessário de crescimento ou desenvolvimento de competências para escalar na empresa.