Vaga de Analista de Tesouraria Júnior
Korn Ferry (Haygroup, Futurestep) em São Paulo - SP

Analista de Tesouraria Júnior

INFORMAÇÕES:
** Abaixo você encontrará informações detalhadas acerca de sua mais nova oportunidade:
* Controlar mensalmente o orçamento de tarifas bancárias da empresa e explicar eventuais desvios;
* Controlar mensalmente o orçamento administrativo da tesouraria e explicar eventuais desvios;
* Apoiar o time de tesouraria no controle e assinatura de contratos e documentos de bancos, corretoras e seguradoras;
* Manutenção diária das tabelas de indicadores financeiros;
* Dar entrada em pedidos de pagamento no SAP (demanda esporádica);
* Atualização de tabelas de cadastros no SAP (demanda esporádica);
* Outras atividades pertinentes à área de Tesouraria.
REQUISITOS (Mandatórios):

* Superior completo em Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia ou Finanças;
* Inglês intermediário;
* Vivência na área Financeira ou de Tesouraria;
* Conhecimento de juros (simples e composto),
* Excel avançado.
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
* Localização em São Paulo/SP;
* Um ambiente dinâmico, repleto de diversidade cultural e oportunidades para seu crescimento profissional;
* Cultura corporativa que oferece aprendizados e troca de informações que facilitarão seu desenvolvimento.

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)

Excelente empresa para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Cultura de alta colaboração dentro das equipes Relação extremamente horizontal com os chefes Ótimo clima organizacional Ótima localização Desafios variados e variabilidade nas rotinas

Contras: Não tenho nenhuma crítica a citar sobre a empresa. Fiquei pouco tempo e, como fui apenas um estagiário, talvez esse seja um bom motivo para não ter visto com um olhar mais clínico. Mas de uma maneira geral é isso.

Conselhos para presidência: Manter as suas boas práticas das quais eu me recordo.

Ótimo fornecedor, mediano empregador.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Globalizada, reconhecida pelos produtos e ferramentas de RH.

Contras: RH fraco, sem plano de carreira e zero qualidade de vida.