Vaga de Analista de Tesouraria Jr
GetNet em Porto Alegre - RS

Analista de Tesouraria Jr

Atividades :
* Realizar a atualização e controle e acompanhamento de planilhas de tratamento de pagamentos rejeitados;
* Auxílio nas demandas da área nos projetos Bacen 3765;
* Apoiar a equipe nas demandas de fechamento auxiliando em desenvolvimento, atualização e automatização de relatórios, extração e manipulação de dados.
Requisitos :
* Formação acadêmica: Administração, Gestão Financeira ou Contábeis;
* Excel (intermediário);
* Vivência com matemática financeira.

Avaliações da GetNet

Ótima empresa

Analista de Planejamento JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Campo Bom, RS

Prós: Preocupação com o colaborador, criatividade da empresa, oportunidade de desenvolvimento e aperfeiçoamento. Recrutamentos internos com frequência.

Contras: A empresa é bastante agradável de trabalhar, o único ponto negativo é a área de recursos humanos não agir de forma imparcial em muitos casos.

Amor pelo que faço, mas preciso de mais salário.

Executivo de Contas

São Bernardo do Campo, SP

Prós: As pessoas e o amor pelo que fazem, tentativa de inovar e se inovar em todoa os cenários da área de adquirencia, mas ainda temos que rever alguns temas, mas orgulho de ser vermelho e vestir o símbolo da chama, mas rever os salários e reconhecer o quanto amamos a empresa que representamos...

Contras: Salário e não ter alimentação para que tem família faz muita a diferença, auxílio creche estender até os 10 anos e ter mais festa para família, pois temos que trazer cada vez mais nosso amor é nossa parte para dentro do nosso dia a dia, pois ficamos mais tempo no trabalho e no trânsito do que com nossos filhos e esposas, desta forma ter festa junina e festa final de ano voltadas para família seria tudo.

Conselhos para presidência: Reavaliar salário, e benefícios de alimentação