Vaga de Analista de Tesouraria Jr
GetNet em Porto Alegre - RS

Analista de Tesouraria Jr

Atividades :
* Realizar a atualização e controle e acompanhamento de planilhas de tratamento de pagamentos rejeitados;
* Auxílio nas demandas da área nos projetos Bacen 3765;
* Apoiar a equipe nas demandas de fechamento auxiliando em desenvolvimento, atualização e automatização de relatórios, extração e manipulação de dados.
Requisitos :
* Formação acadêmica: Administração, Gestão Financeira ou Contábeis;
* Excel (intermediário);
* Vivência com matemática financeira.

Avaliações da GetNet

Conceituada porém tentando se redescobrir sem saber para onde vai.

Analista Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: A remuneração sempre é em dia, temos plano de saúde, ondontológico e vale refeição. pós a compra do Santander, mais pessoas acabaram conhecendo a empresa.

Contras: Hierarquia pouco horizontal e tentativa de cultura criada de cima para baixo. Diretoria participa pouco do cotidiano. Decisões são informadas e não consultadas.

Conselhos para presidência: Estar mais próximo ao funcionário, há um distanciamento muito grande da diretoria e do dia-a-dia do colaborador.

Excelente empresa para se trabalhar

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Existe um excelente plano de carreira, o clima organizacional é super agradável, por ser uma empresa do grupo Santander a participação nos lucros é bem generosa e é um empresa muito inovadora.

Contras: Muita burocracia em processos simples, muitas vezes é necessário participar de varias reuniões durante o dia e ficar varias horas ouvindo pessoas dizerem coisas repetidas por causa dos processos engessados.