Vaga de Analista de Tesouraria
Adtalem Educacional do Brasil em Fortaleza - CE

Analista de Tesouraria

Acompanhar todo o processo de extratos bancários e extratos das administradoras de cartão de crédito/débito; Analisando o fluxo de caixa. Tendo como responsabilidade reportar todos os resultados dos lançamentos conciliados para a supervisão Financeira e Setor de Contabilidade.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Conciliar todo o processo de retorno bancário relativo ao contas a receber e contas a pagar, realizando a compensação dos lançamentos em sistema próprio. Tendo como responsabilidade reportar todos os resultados dos lançamentos compensados para a supervisão Financeira e o Setor de Contabilidade.
  • Realizar, diariamente, o acompanhamento do fluxo de caixa;
  • Reportar, diariamente, para a Contabilidade os números dos lançamentos conciliados;
  • Realizar, diariamente o acompanhamento dos saldos bancários, indicando possíveis valores para investimentos e/ou resgates;
  • Realizar, diariamente, o acompanhamento dos saldos de mútuo.

Qualificações necessárias

• Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou afins;
  • Experiência na área de financeira ou contábil;
  • Excel avançado;
  • Desejável conhecimento sobre produtos bancários.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • PFG (Programa de Formação de Gestores);
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Uma otima empresa para se trabalhar

Consultor de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Clima organizacional, beneficio como desconto de 50% nas mensalidades da graduação e 80% na pós graduação. Vale alimentação, combustível entre outros.

Contras: Acredito que o que mais me deixou desmotivado foi trabalhar na area comercial sem nenhum tipo de comissionamento. Isso é muito importante para que fica com as vendas.

Baixa preocupação com qualidade, apesar do incrível potencial

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: RH bastante eficaz, liberdade para definir suas prioridades, excelente equilíbrio vida-trabalho, potencial de crescimento gigantesco, alunos engajados.

Contras: Cultura pouco colaborativa e pouco acolhedora a novos colegas, guerras de ego entre departamentos e filiais, liderança imatura, baixo foco em resultados e melhorias