Vaga de Analista de Tesouraria
DeVry Brasil em Fortaleza - CE

Analista de Tesouraria

Acompanhar todo o processo de extratos bancários e extratos das administradoras de cartão de crédito/débito; Analisando o fluxo de caixa. Tendo como responsabilidade reportar todos os resultados dos lançamentos conciliados para a supervisão Financeira e Setor de Contabilidade.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Conciliar todo o processo de retorno bancário relativo ao contas a receber e contas a pagar, realizando a compensação dos lançamentos em sistema próprio. Tendo como responsabilidade reportar todos os resultados dos lançamentos compensados para a supervisão Financeira e o Setor de Contabilidade.
  • Realizar, diariamente, o acompanhamento do fluxo de caixa;
  • Reportar, diariamente, para a Contabilidade os números dos lançamentos conciliados;
  • Realizar, diariamente o acompanhamento dos saldos bancários, indicando possíveis valores para investimentos e/ou resgates;
  • Realizar, diariamente, o acompanhamento dos saldos de mútuo.

Qualificações necessárias

• Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou afins;
  • Experiência na área de financeira ou contábil;
  • Excel avançado;
  • Desejável conhecimento sobre produtos bancários.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • PFG (Programa de Formação de Gestores);
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

Avaliações da DeVry Brasil

Empresa muito boa para aprender sobre projetos e pessoas.

Analista de Planejamento

Fortaleza, CE

Prós: Pessoas qualificadas. Alto potencial de crescimento, devido aos projetos de expansão. Diretoria acessível. Flexibilidade de horários. Possibilidades de carreira internacional.

Contras: Não há plano de carreira e salários definido. Em geral, baixa remuneração. Pagamento de bônus por curva forçada, o que estimula concorrência, mas não cooperação. Estrutura muito centralizada e rígida.

Conselhos para presidência: Estruturas planos de carreira, de forma a mostrar como cada pessoa deve fazer para chegar onde quer. E, por ser uma empresa de educação, estimular mais cursos de pós-graduação aos seus empregados.

Uma empresa que paga em dias e não valoriza os profissionais.

Analista de Desenvolvimento

Fortaleza, CE

Prós: Salario em dias, excelente estrutura de trabalho, equipe de desenvolvimento qualificada, descontos nos cursos ofertados pela instituição, ambiente limpo.

Contras: Nao valorizar os profissionais, salários baixos, alguns gerentes não respeitam as cargas horárias, rotatividade alta, profissionais descontentes.

Conselhos para presidência: Valorizar quem ja faz parte da empresa e não apenas quem vem de fora.