Vaga de Analista de Tesouraria
99 em São Paulo - SP

Analista de Tesouraria

A área de Tesouraria é responsável por tocar a gestão de fluxo de caixa da 99, entendendo todas as movimentações atuais e também planejando o fluxo de caixa futuro. Somos dispostos a aprender, não temos medo de desafios e queremos ajudar a transformar a mobilidade urbana!

O Analista de Tesouraria, terá o grande desafio de dar suporte às análises e relatórios gerados, atualização de KPI’s, identificação de oportunidades de redução de custos, tendo interface com demais áreas da empresa!

Buscamos alguém que seja genuinamente preocupado com as pessoas, alguém com perfil analítico, porém com boa habilidade de expressão e argumentação, detalhista, organizado, resiliente, pró ativo, que tenha paixão por números e goste de promover relacionamento entre as áreas!

As iniciativas desenvolvidas por esse 99er vão contribuir com a nossa missão de melhorar a vida das pessoas, seja revolucionando a forma se locomover diariamente, seja ajudando nossos motoristas, que têm no nosso aplicativo uma fonte de renda.

Suas responsabilidades serão:

• Provisionar os pagamentos no SAP
  • Enviar os arquivos bancários (remessa e retorno)
  • Acompanhar e gerenciar as contas a pagar
  • Reportar o AP
  • Cash flow diário
  • Cash flow fechamento
  • Suportar a auditoria
  • Câmbio
  • Reportar Câmbio
  • Solicitar aprovação diária e semanal (com descrição)
  • Controlar os protestos
  • Controlar o bloqueio judicial

O que você precisa ter:

• Formação em Administração, Economia ou Ciências Contábeis
  • Grande domínio em Excel e bom em Power Point
  • Experiência na área
  • Paixão por finanças
  • Conhecimentos ninjas em meios de pagamento
  • Organização e principalmente preocupação com as pessoas.

Avaliações da 99

Bom lugar para ser você mesmo!

Analista de Relacionamento Júnior

Prós: O clima da empresa é delicioso e as pessoas com quem divido meu dia-a-dia tornam tudo ainda melhor. A 99 é lugar certo para você poder ser quem você é, além de ter a chance de se desenvolver numa empresa que está crescendo tanto no mercado, sem perder o clima de start up.

Contras: O crescimento rápido acaba levando à desorganização e, algumas vezes, falhas na gestão. Alguns talentos deixam de ser aproveitados por falta de visão.

Para quem quer crescer muito em pouco tempo, eu recomendo.

Estagiário de Operação

Prós: O principal ponto positivo na empresa é o quanto é possível aprender na 99. É uma empresa de fluxo rápido e contínuo de informações, o que nos possibilita aperfeiçoarmos muito em diversas áreas. A flexibilidade em mudar de setor também é um ponto muito positivo pois é a oportunidade de conhecer diversas áreas em um curto intervalo de tempo de forma efetiva.

Contras: Como as coisas acontecem muito rápido e a empresa cresceu muito rápido, a gestão da informação não é tão boa, enfia as coisas vão se perdendo ao longo do tempo e do Brasil.