Vaga de Analista de Tesouraria
99 em São Paulo - SP

Analista de Tesouraria

A área de Tesouraria é responsável por tocar a gestão de fluxo de caixa da 99, entendendo todas as movimentações atuais e também planejando o fluxo de caixa futuro. Somos dispostos a aprender, não temos medo de desafios e queremos ajudar a transformar a mobilidade urbana!

O Analista de Tesouraria, terá o grande desafio de dar suporte às análises e relatórios gerados, atualização de KPI’s, identificação de oportunidades de redução de custos, tendo interface com demais áreas da empresa!

Buscamos alguém que seja genuinamente preocupado com as pessoas, alguém com perfil analítico, porém com boa habilidade de expressão e argumentação, detalhista, organizado, resiliente, pró ativo, que tenha paixão por números e goste de promover relacionamento entre as áreas!

As iniciativas desenvolvidas por esse 99er vão contribuir com a nossa missão de melhorar a vida das pessoas, seja revolucionando a forma se locomover diariamente, seja ajudando nossos motoristas, que têm no nosso aplicativo uma fonte de renda.

Suas responsabilidades serão:

• Provisionar os pagamentos no SAP
  • Enviar os arquivos bancários (remessa e retorno)
  • Acompanhar e gerenciar as contas a pagar
  • Reportar o AP
  • Cash flow diário
  • Cash flow fechamento
  • Suportar a auditoria
  • Câmbio
  • Reportar Câmbio
  • Solicitar aprovação diária e semanal (com descrição)
  • Controlar os protestos
  • Controlar o bloqueio judicial

O que você precisa ter:

• Formação em Administração, Economia ou Ciências Contábeis
  • Grande domínio em Excel e bom em Power Point
  • Experiência na área
  • Paixão por finanças
  • Conhecimentos ninjas em meios de pagamento
  • Organização e principalmente preocupação com as pessoas.

Avaliações da 99

Lamentavél

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: bom tudo la engana muito ,as poucas coisas reais são , Salario ótimo que de 1500 vai ser 2200 agora pra carga de 8h , Vale alimentação de 675, o ambiente era legal ,a gora é normal, café da manhã as segundas, cervejadas as sextas. MAS A SAÚDE DE NGM AGUENTA UM BANDO DE MOTORISTAS MAU EDUCADOS ALANDO PALAVRÃO O DIA TODO, logo os beneficios citados acima NÃO SÃO MAIS QUE OBRIGAÇÃO DA 99 e é o que segura os funcionários lá.

Contras: Sem organização nenhuma, vende uma falsa vaga, processos seletivos não funcionam, dizem que um dos valores é ser genuinamente preocupado com as pessoas mas ele não se preocupam com os funcionarios, central perdida app da vários bugs , 99 rouba os motorista colocando taxas absurdas , uma área que bloqueia o motorista e o acusa sem se que ter provas , motoristas insatisfeito ligando e xingando muitoooo as atendentes , não podemos deligar, nos pontuam se somos firmes no posicionamento demitem pessoas por motivos bobo. as pessoas lá tem medo de respirar e serem demitidas . uma falsa imagem falam sobre acabar com a uber o tempo todo , se importam apenas com os motoristas e não com os prestadores de serviço, gestão falha , o tempo todo tem funcionários cometendo fraudes , você entra com a promessa de promoções e oportunidades mas é tudo mentira , lá eles não se importam com a central , você é tratado como minoria, te forçam a bater uma meta de 60 a 70 interações por dia se algum analista não bate no outro dia o supervisou ou coordenador nem olha na sua cara . os próprios lideres falam mal deles mesmos, um read que acha que a 99 vai ser um dia a nubank. a 99 esta muito longe de ser referência de atendimento e muito longe de ser a melhor empresa no ramo , não respeita seus motoristas, não respeitas seus funcionarios e nem respeita suas próprias politicas.

Conselhos para presidência: Por favor OUÇA os que vem de baixo , abra os olhos para seus subordinados, processos soltos, equipe desorganizada e perdida , demitem pessoas por serem sinceras , as pessoas tem medo de tudo lá só não falam , muitos com raiva da empresa um grupo de pessoas abrindo processo. Pessoas mentirosas , lideres fissurados por resultados que não respeitam seus analistas, a qualidade serve pra que ? NÃO FUNCIONA , chega dessa DROGA DE FORMS pra que essa merda ? Se você que uma empresa referência comece olhando para dentro de você e realmente vendo de VOCÊ é uma referencia. NINGUÉM respeita o UAU, todo mundo acha que somos APENAS atendentes , SOMOS o coração da 99. Um dos valores é ser GENUINAMENTE PREOCUPADO COM AS PESSOAS, então comece sendo com seus funcionarios que droga. Sai da 99 com panico, estress, raiva sentimentos que eu nuca tive de lugar NEHUM a 99 por trs de Peter, Ariel e Paulo VERAS é um inferno , gente querendo arrancar a cabeça de todo mundo , você tem noção que a99 descumpre mais de 25 temos da constituição trabalhista ? PELO AMOR DE DEUS OLHE MELHOR ESSA DROGA DE EMPRESA.

Ótimo lugar para se trabalhar

Estagiário de Qualidade

Prós: Empresa com alta diversidade, pessoal muito receptivos e amigáveis, ambiente descontraído e dinâmico. Além disso, sede da empresa em São Paulo muito bem localizada.

Contras: A empresa ainda possui resquícios de startup e por isso ainda há muitas áreas dentro da empresa que são bem desorganizada, principalmente quando se trata de comunicação interna em relação a novas campanhas e incentivos para passageiros e motoristas.