Vaga de Analista de Tesouraria
99 em São Paulo - SP

Analista de Tesouraria

A área de Tesouraria é responsável por tocar a gestão de fluxo de caixa da 99, entendendo todas as movimentações atuais e também planejando o fluxo de caixa futuro. Somos dispostos a aprender, não temos medo de desafios e queremos ajudar a transformar a mobilidade urbana!

O Analista de Tesouraria, terá o grande desafio de dar suporte às análises e relatórios gerados, atualização de KPI’s, identificação de oportunidades de redução de custos, tendo interface com demais áreas da empresa!

Buscamos alguém que seja genuinamente preocupado com as pessoas, alguém com perfil analítico, porém com boa habilidade de expressão e argumentação, detalhista, organizado, resiliente, pró ativo, que tenha paixão por números e goste de promover relacionamento entre as áreas!

As iniciativas desenvolvidas por esse 99er vão contribuir com a nossa missão de melhorar a vida das pessoas, seja revolucionando a forma se locomover diariamente, seja ajudando nossos motoristas, que têm no nosso aplicativo uma fonte de renda.

Suas responsabilidades serão:

• Provisionar os pagamentos no SAP
  • Enviar os arquivos bancários (remessa e retorno)
  • Acompanhar e gerenciar as contas a pagar
  • Reportar o AP
  • Cash flow diário
  • Cash flow fechamento
  • Suportar a auditoria
  • Câmbio
  • Reportar Câmbio
  • Solicitar aprovação diária e semanal (com descrição)
  • Controlar os protestos
  • Controlar o bloqueio judicial

O que você precisa ter:

• Formação em Administração, Economia ou Ciências Contábeis
  • Grande domínio em Excel e bom em Power Point
  • Experiência na área
  • Paixão por finanças
  • Conhecimentos ninjas em meios de pagamento
  • Organização e principalmente preocupação com as pessoas.

Avaliações da 99

Uma família em construção

Analista Jr

Prós: Empresa legal e bem divertida para trabalhos em equipe, ambiente maravilhoso para pessoas que gostam de trabalhar com diversão, pessoas maravilhosas

Contras: O fato de estar em desenvolvimento vc precisa ter muito cuidado com as horas trabalhadas e muitas posições são feitas por um famoso "chapéu" e não promoção.

Interessante

Prós: Profissionais ótimos e dispostos a ensinar. Ambiente descontraído e flexível, possibilitando um grande potencial de crescimento pessoal e profissional

Contras: Instabilidade dentro da empresa, uma certa confusão devido aos sistemas legados e falta de padronização no desenvolvimento. Dificuldade para trabalhar com chineses

Conselhos para presidência: Olhem mais para os seus profissionais