Vaga de Analista de Televendas PL

LOCAL DE TRABALHO: SÃO PAULO

RESPONSÁVEL PELA VAGA: DENISE NEVES ROTHBARTH

PERÍODO DE DIVULGAÇÃO: 17/01/2018 À 24/01/2018

Missão do Cargo:
Responsável por garantir a execução das estratégias definidas para o canal, monitorando e acompanhando os indicadores, buscando aumentar a eficiência operacional com qualidade.

Principais Responsabilidades:
* Garantir a interface entre a estratégia da empresa e o parceiro
* Realizar o mapeamento dos principais riscos e garantir plano de ação para correção de rota
* Acompanhar estratégia de performance e garantir eficiência dos processos operacionais utilizando os insumos disponíveis
* Acompanhamento do processo de desenvolvimento do fornecedor
* Garantir os processos de comunicação de ações comerciais, sistêmicas e contratuais.

Requisitos Imprescindíveis
* Superior Completo
* Ter atuado na área de vendas/ planejamento

Requisitos Desejáveis
* Experiência com Call Center
* Pós Graduação (Gestão Empresarial/ Gestão de Negócios / Gestão de Pessoas)
* Cursos voltados a área de vendas (técnicas de vendas / coaching / negociação, etc)

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Desafios

Ótima para se trabalhar, mas sem meritocacia e crescimento lento

Gerente de Produtos

Prós: Ótima infraestrutura, com qualidade nos processos entre áreas. Realmente a empresa melhor estruturada para trabalhar em telecom.

Contras: Pouco meritocrata, aumentos e promoções são por tempo de casa. Vive em constante processo de reestruturação, com muitas demissões e instabilidade.