• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Televendas PL
Telefônica Brasil (Vivo) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Televendas PL

Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais. Por meio da marca comercial Vivo, estamos presentes em todos os estados brasileiros, com soluções para conectar mais de 106 milhões de clientes.

No mundo, junto às outras marcas do grupo, como a O2 e a Movistar, chegamos em 21 países e aproximamos mais de 300 milhões de pessoas. Com isso, reduzimos as distâncias entre pessoas e ampliamos as oportunidades de negócio. Isso só é possível porque temos um time que une forças e recursos para abrir novos caminhos, transformando o futuro em realidade e criando valor para todos, dia após dia. Uma equipe de mais 233 mil colaboradores em todo o mundo, sendo cerca de 34 mil só no Brasil.

Venha fazer parte da Telefônica e assuma conosco a missão de ampliar as possibilidades de conexões por uma vida mais humana, segura, inteligente e divertida.

VP COMERCIAL B2C

GER TELEVENDAS ALIADOS MOVEL IV

DIV TELEVENDAS ALIADOS MÓVEL

LOCAL DE TRABALHO: SÃO PAULO

RESPONSÁVEL PELA VAGA: DENISE NEVES ROTHBARTH

PERÍODO DE DIVULGAÇÃO: 17/01/2018 À 24/01/2018

Missão do Cargo:
Responsável por garantir a execução das estratégias definidas para o canal, monitorando e acompanhando os indicadores, buscando aumentar a eficiência operacional com qualidade.

Principais Responsabilidades:
* Garantir a interface entre a estratégia da empresa e o parceiro
* Realizar o mapeamento dos principais riscos e garantir plano de ação para correção de rota
* Acompanhar estratégia de performance e garantir eficiência dos processos operacionais utilizando os insumos disponíveis
* Acompanhamento do processo de desenvolvimento do fornecedor
* Garantir os processos de comunicação de ações comerciais, sistêmicas e contratuais.

Requisitos Imprescindíveis
* Superior Completo
* Ter atuado na área de vendas/ planejamento

Requisitos Desejáveis
* Experiência com Call Center
* Pós Graduação (Gestão Empresarial/ Gestão de Negócios / Gestão de Pessoas)
* Cursos voltados a área de vendas (técnicas de vendas / coaching / negociação, etc)

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Leia mais

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)


Satisfação geral dos funcionários

3.94
  • Remuneração e benefícios
    4.19
  • Oportunidade de carreira
    3.47
  • Cultura da empresa
    3.58
  • Qualidade de vida
    3.37

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Desafios

    Funcionário


    Prós: Os colaboradores possuem autonomia nas tomadas de decisões e convivem com as novas tecnologias do mercado.

    Contras: Falta de um plano de carreira, muita burocracia para a execução de determinadas atividades.

    Conselhos para presidência: Realização de atividades de convivência entre os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Ótima para se trabalhar, mas sem meritocacia e crescimento lento

    Gerente de Produtos

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótima infraestrutura, com qualidade nos processos entre áreas. Realmente a empresa melhor estruturada para trabalhar em telecom.

    Contras: Pouco meritocrata, aumentos e promoções são por tempo de casa. Vive em constante processo de reestruturação, com muitas demissões e instabilidade.

    Recomenda a empresa: Sim