Vaga de Analista De Telecom
HCL Technologies em Guarulhos - SP

Analista De Telecom - Sênior Bilíngue - Guarulhos

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Habilidade de fornecer informações aos seus clientes sobre questões relacionadas ao projeto, resolver os problemas conforme o SLA definido |
  5. Capaz de trabalhar de forma independente e eficiente para atender SLA | Capaz de compreender o pedido do cliente e atender o padrão de qualidade.
  6. Capacidade de resolver problemas e ajudar em projetos e implementações nas tecnologias abaixo:
  7. CISCO; VOIP; Rede LAN; Rede WAN;
  8. CUCM; CME; Gateways
  9. Requisitos de Idioma: Inglês, Intermediário - Avançado (Obrigatório); Espanhol, Básico (Opcional).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Avançado - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Telecom - Sênior Bilíngue - Guarulhos
  • Empresa HCL Technologies

* Salário A combinar
* Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da HCL Technologies

Uma empresa com ética e valores que qualquer pessoa preza para sua carreira.

Analista de Suporte Avançado

Prós: Empresa Multinacional de Tecnologia muito influente no mercado e muito boa de se trabalhar. Fácil comunicação e boa políticas para com os seus funcionarios.

Contras: Por está alocado no cliente em outro estado, logo eu não consigo participar das atividades da empresa na sede prinicipal no Brazil, logo eu não conheço a empresa fisicamente a sua sede no Brazil.

Conselhos para presidência: Buscar melhorar e aproximar todos os seus funcionarios, mesmo aqueles que estão alocados em seus clientes.

Avaliação rapido

Service Desk

São Leopoldo, RS

Prós: O ambiente é profissional. Tem muitas oportunidades para crescer e aprender como um profissional na área de TI. Oferece alguns benefícios muitos bom.

Contras: Demorar muito tempo para conseguir uma promoção, processo é dependente de um sistema burocrático. As vezes nem tem como se aplicar a uma vaga pós não possui o tempo necessário.