• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Telecom
HCL Technologies em Guarulhos - SP

Descrição da Vaga

Analista De Telecom - Sênior Bilíngue - Guarulhos

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Habilidade de fornecer informações aos seus clientes sobre questões relacionadas ao projeto, resolver os problemas conforme o SLA definido |
  5. Capaz de trabalhar de forma independente e eficiente para atender SLA | Capaz de compreender o pedido do cliente e atender o padrão de qualidade.
  6. Capacidade de resolver problemas e ajudar em projetos e implementações nas tecnologias abaixo:
  7. CISCO; VOIP; Rede LAN; Rede WAN;
  8. CUCM; CME; Gateways
  9. Requisitos de Idioma: Inglês, Intermediário - Avançado (Obrigatório); Espanhol, Básico (Opcional).

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Avançado - Requerido)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Telecom - Sênior Bilíngue - Guarulhos
  • Empresa HCL Technologies

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Guarulhos, SP

Leia mais

Avaliações da HCL Technologies


Satisfação geral dos funcionários

3.19
  • Remuneração e benefícios
    3.10
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    2.57
  • Qualidade de vida
    3.14

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa com ética e valores que qualquer pessoa preza para sua carreira.

    Analista de Suporte Avançado

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa Multinacional de Tecnologia muito influente no mercado e muito boa de se trabalhar. Fácil comunicação e boa políticas para com os seus funcionarios.

    Contras: Por está alocado no cliente em outro estado, logo eu não consigo participar das atividades da empresa na sede prinicipal no Brazil, logo eu não conheço a empresa fisicamente a sua sede no Brazil.

    Conselhos para presidência: Buscar melhorar e aproximar todos os seus funcionarios, mesmo aqueles que estão alocados em seus clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Avaliação rapido

    Service Desk

    São Leopoldo, RS


    Prós: O ambiente é profissional. Tem muitas oportunidades para crescer e aprender como um profissional na área de TI. Oferece alguns benefícios muitos bom.

    Contras: Demorar muito tempo para conseguir uma promoção, processo é dependente de um sistema burocrático. As vezes nem tem como se aplicar a uma vaga pós não possui o tempo necessário.

    Recomenda a empresa: Sim