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Vaga de Analista De Telecom
Intervalor em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Telecom

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atendimento aos chamados de primeiro e segundo nível, manutenção centrais de atendimento, criação de ramais, estrutura de atendimento receptivo 0800 e 4003.
  5. Ter conhecimento em discadores automáticos preditivos e powerdialer, visão de monitoração de recursos de voz, conhecimento em sinalizações telefônicas R2, Isdn e SIP.
  6. Requisitos:
  7. Habilidades na gestão de informações de telecom como billing, relatórios gerenciais de chamadas, nível de serviço, taxa de abandono etc... Gerenciamento de ocorrências junto às operadoras de telefonia, abertura, acompanhamento e status/report de incidentes com as operadoras.
  8. Conhecimento em CTI e integrações sistemas de telefonia.
  9. Gestão de chamados junto a fornecedores de centrais telefônica, tratamento primeiro e segundo nível orientado para regularização do incidente.
  10. Analista precisa ter objetivo em minimizar os impactos gerados pela indisponibilidade por falha em telecomunicação e ou sistemas que possam gerar impactos em telecom como por exemplo falhas em links de voz, boa comunicação com pessoas e interação com a equipe, capaz de conseguir assimilar o problema operacional para direcionamento da melhor solução voltado para telecomunicações.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Telecom
  • Empresa INTERVALOR

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Intervalor


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.55
  • Oportunidade de carreira
    3.03
  • Cultura da empresa
    3.35
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    negativa

    Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: algumas pessoas do recurso humano e treinamento e o pessoal da equipe do qual trabalhei, todos legais e tentando trabalhar em grupo e ajudar uns aos outros

    Contras: Gerentes e supervisores, não sabem trabalhar em equipe gerente que não respeita as pessoas pois acho que quando trabalhamos com pessoas não importa seu cargo mas temos que respeitar todos

    Conselhos para presidência: Bom teriam que ter mais treinamento desde gerentes a supervisores que não incentivam os representantes, não tem como trabalhar em uma empresa que não temos supervisores que não sabe trabalhar em equipe.Na verdade os supervisores teriam que fazer uma reciclagem .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Clara

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem oportunidades de crescimento. O convívio com vários produtos te faz um profissional melhor, por se tratar de Call center voce acaba tendo conhecimento em diversas áreas.

    Contras: Deixa a desejar no quesito de cargos, existe muito QI e pouco QE. As oportunidades de benefícios são baixas comparadas a outras empresas. Os salários são mais baixos.

    Recomenda a empresa: Não