• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Telecom
Intervalor em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Telecom

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atendimento aos chamados de primeiro e segundo nível, manutenção centrais de atendimento, criação de ramais, estrutura de atendimento receptivo 0800 e 4003.
  5. Ter conhecimento em discadores automáticos preditivos e powerdialer, visão de monitoração de recursos de voz, conhecimento em sinalizações telefônicas R2, Isdn e SIP.
  6. Requisitos:
  7. Habilidades na gestão de informações de telecom como billing, relatórios gerenciais de chamadas, nível de serviço, taxa de abandono etc... Gerenciamento de ocorrências junto às operadoras de telefonia, abertura, acompanhamento e status/report de incidentes com as operadoras.
  8. Conhecimento em CTI e integrações sistemas de telefonia.
  9. Gestão de chamados junto a fornecedores de centrais telefônica, tratamento primeiro e segundo nível orientado para regularização do incidente.
  10. Analista precisa ter objetivo em minimizar os impactos gerados pela indisponibilidade por falha em telecomunicação e ou sistemas que possam gerar impactos em telecom como por exemplo falhas em links de voz, boa comunicação com pessoas e interação com a equipe, capaz de conseguir assimilar o problema operacional para direcionamento da melhor solução voltado para telecomunicações.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Telecom
  • Empresa INTERVALOR

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Intervalor


Satisfação geral dos funcionários

3.46
  • Remuneração e benefícios
    3.42
  • Oportunidade de carreira
    3.08
  • Cultura da empresa
    3.31
  • Qualidade de vida
    3.19

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 22 dias

    Uma ótima empresa para aprender e vestir a camisa.

    Analista de Processos Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é bem flexível em relação a horário, ajudando o funcionário sempre que possível. A gerência é muito amigável e colaborativa quando se trata de ajudar um funcionário. Ótimas oportunidades de crescimento, uma vez que você de fato vista a camisa da empresa e se empenhe em ser um diferencial.

    Contras: O VR/VA é um pouco baixo, e o convênio médico não é dos melhores, e ainda por cima não permite agregar filhos ou cônjuges. A PLR é "insignificante" se comparada com o lucro que a empresa possui.

    Conselhos para presidência: Acredito que a melhor ideia seria a empresa ouvir e envolver mais os funcionário, principalmente os de staff, pois a sensação de poder fazer parte de algo é muito satisfatório. Acredito que o PLR deveria ser revisto, levando em conta o cargo ou função funcionário, tudo bem que são praticamente 3000 funcionários, mas um agrado "a mais" não seria uma má ideia. Outra ideia, seria fazer algo para "agradecer" aos funcionários que estão a muitos anos na empresa - o que hoje são poucos, por o turnover é alto, pega como exemplo empresas com a Blizzard, que entrega um item de colecionador de acordo com os anos que o funcionário tem de casa, pois tenho certeza que as pessoas teriam mais prazer em criar "raizes" aqui.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Boa empresa, recomendo.

    Monitor de Qualidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa honra os pagamentos e benefícios na data combinada, flexibilidade no horário de trabalho. O gestor da área trabalha com muita parceria e humanidade.

    Contras: A empresa poderia oferecer plano de carreira mais frequentes e de forma clara, além de oferecer maiores estímulos para que os colaboradores se sinto ainda mais motivados em fazer o melhor.

    Recomenda a empresa: Sim