Vaga de Analista De Telecom
AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial em São Paulo - SP

Analista De Telecom

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Analista TelecomSatisfazer o cliente em conformidade com as diretrizes da organização;
  5. Estar alinhado com as melhores práticas de Service Desk do mercado;
  6. Garantir a satisfação dos clientes;
  7. Gestão de novas implantações de TI;
  8. Suporte ao usuário;
  9. Administração Servidores 2008 e 2012;
  10. Análise e suporte à rede interna - Cabeamento estruturado.
  11. o AD
  12. o DNS
  13. o GPO
  14. o Script
  15. o Desaster recover
  16. RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS
  17. Prover monitoramento técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários;
  18. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos;
  19. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos;
  20. Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros;
  21. Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias;
  22. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes;
  23. Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente;
  24. Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário - Requerido)
  • Título da vaga Analista De Telecom
  • Empresa AST Consult

* Salário R$ 4.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial

Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Geralmente apresentada como um Lugar de apredizado. Gosta de ensinar e treinar os funcionários e se preocupa, inclusive, com aspectos pessoais.

Contras: Infelizmente ainda é uma empresa pequena, por este motivo não há tantas oportunidades para crescimento profissional. Nao tem plano de carreira estabelecido.

Conselhos para presidência: Expandir os departamentos, diminuir a terceirização e investir nos próprios funcionários. Isto traria grande motivação.

Prós: Contratação rápida Atendimento excelente Benefícios Condições de trabalho muito bom Pagamento em dia Oportunidade de crescimento dentro da empresa

Contras: Bagunça nos documentos Demora nas respostas das solicitações Demora na entrega dos materiais Falta de infra-estrutura Sem benefícios de transporte