Vaga de Analista De Telecom

Analista De Telecom - Analista De Tem

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Barretos, SP
  4. Contratação e cancelamento de serviços de telefonia, rateio de contas de telefonia , controles de inventário de recursos de telefonia, suporte a usuários de telefonia móvel

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Telecom - Analista De Tem
  • Empresa MOBILIT

* Salário A combinar
* Localidade Barretos, SP

Avaliações da Mobilit

Otima empresa!

Analista de Contas

Prós: A empresa tem um numero controlado de funcionarios e funcionarios residentes. Possui clareza nos contatos, esclarecimentos por telefone e e-mail, não deixando duvidas sobre nada! Excelente comunicação com a equipe e qualidade no atendimento ao cliente final.

Contras: Beneficios, o vale refeição é descontado do salario, o sistema de ponto eletronico falha nos horarios de pico e a empresa nao fornece uniforme.

Conselhos para presidência: Investir no plano de carreira dos funcionarios, a Mobilit possui uma equipe interna excelente.

Empresa bem localizada, pagam de acordo com o mercado.

Prós: Empresa em crescimento, com um futuro promissor. Gestores competentes que oferecem auxilio quando necessário e boa localização da sede, sendo esta perto do metro.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou plano de carreira estruturado, sendo sua estabilidade garantida apenas pela sua utilidade na empresa para aquele momento.