Vaga de Analista de Teleatendimento Bilíngue (Inglês/Espanhol)
Intelecto em Diadema - SP

Analista de Teleatendimento Bilíngue (Inglês/Espanhol)

• Prestar atendimento básico aos clientes do seu segmento, fornecendo informações e dando tratamento às solicitações e registros nos sistemas operacionais, visando agilidade, credibilidade e qualidade.
  • Efetuar um atendimento individualizado, das manifestações de elogios, informações, solicitações e sugestões, insatisfações, reclamações e casos críticos, providenciando soluções e alternativas para cada situação.
  • Atuar dentro dos procedimentos estabelecidos e do padrão de qualidade, visando um atendimento de excelência.
  • Manter-se atualizado buscando informações em materiais fornecidos pelo Cliente.
  • Dinamismo e pró-atividade, habilidade para trabalhar em equipe, boa fluência verbal e escrita, organização e empatia.
  • Contribuir com melhorias de processos através de senso crítico, sugestões e elogios.

Requisitos

• _Fluente em língua inglesa e espanhola _
  • Superior completo ou cursando

• Conhecimento em sistema pacote Office

• Imprescindível haver boa atenção concentrada, capacidade analítica, capacidade de estimar recursos financeiros, fácil assimilação de novas ferramentas, foco em resultados, capacidade para lidar sob pressão, bom relacionamento interpessoal com espírito de trabalho em equipe

• *****•Excelente comunicação oral e escrita, com iniciativa e escuta ativa. Raciocínio lógico e visão sistêmica dos processos*

Benefícios

Assistência médica