Vaga de Analista de Tecnologias para Marketing
F.biz em São Paulo - SP

Analista de Tecnologias para Marketing

DESCRIÇÃO

Estamos à procura de profissionais que tenham talento, criatividade e paixão pela mistura da comunicação com a tecnologia.

Atribuições:
* Levantamento de requisitos para implantação;
* Configuração e implantação da plataforma Salesforce Marketing Cloud;
* Ministração de treinamentos;
* Suporte pós-implantação;
* Programação HTML e Ampscript;
* Levantamento de bases via SQL;
* Elaboração de manuais;
* Desenho e implantação de réguas de relacionamento e jornadas multicanal;
* Integração da Marketing Cloud com outros sistemas.

REQUISITOS

• Ensino superior completo
  • Ampscript
  • Experiência em alguma linguagem de programação tais como vb, c#, php, python, etc.
  • Experiência em banco de dados sql server
  • Experiência na aplicação de tecnologia em projetos de marketing, comunicação e/ou crm
  • Conhecimento da plataforma salesforce marketing cloud e seu uso para email marketing, jornadas multicanal com personalização de conteúdo
  • Capacidade de transformar necessidades de negócio em projetos de tecnologia
  • Inglês intermediário

Avaliações da F.biz

Ótimo lugar.

Publicitário

Prós: Clima, pessoas, prédio, qualidade de vida, região, horários flexíveis, benefícios, estrutura organizacional, estacionamento, sócios, liberdade.

Contras: A qualidade de vida é uma das melhores entre todas as agências da cidade de São Paulo, contudo, a remuneração poderia ser um pouquinho melhor.

Um bom lugar, com certeza acima da média, porém com pessoas mal selecionadas.

Assistente de Arte

Prós: A estrutura do lugar é ótima. Temos a nossa "copinha" em cada andar, cadeiras excelentes e boas máquinas e materiais de trabalho. Quando precisamos de alguma papelaria, também temos, além de impressoras e suporte. A grande maioria dos funcionários são tranquilos e fáceis de lidar. A Agência está sempre preocupada em alcançar os próximos níveis e os gestores geralmente escutam o que temos pra falar e deixam a passagem livre para ideias pro ativas e dúvidas.

Contras: Ao mesmo tempo que os gestores escutam, também há uma dificuldade de maior empatia e percepção das necessidades dos funcionários. A organização do fluxo não é das melhores e a grande maioria está mais preocupada em entregar o que foi pedido, isso influencia na perspectiva dos funcionários e das contas.

Conselhos para presidência: Aqueles que estão em cargos menores, sentem falta de um aviso prévio sobre pontos que são mudados e outros acontecidos. Também seriam interessantes reuniões dos hubs para uma maior integração das equipes. Geralmente ficamos sabendo o que acontece ao nosso redor, dias depois do ocorrido e por terceiros.