Vaga de Analista de Tecnologia SR / Especialista
Unimed em Belo Horizonte - MG

Analista de Tecnologia SR / Especialista - WEB

Quer fazer parte do nosso time?
Buscamos alguém que mostre autonomia e deseje trabalhar com propósito. A oportunidade é ideal para aqueles que gostam de desafios, que acreditam que uma carreira é feita de aprendizados diários e gostam de participar da transformação de ideias em soluções.
O candidato selecionado atuará na Gestão de Tecnologia da Informação na Unimed-BH, irá atender às áreas de Comunicação Corporativa e Gestão de Marketing e Produtos, tendo desafios diários com o dinamismo que essas disciplinas exigem nas empresas.
O que este profissional irá realizar?
* Captar e interpretar as demandas das áreas de negócio, por meio da interface com os clientes internos para aprofundar o entendimento das necessidades.
* Elaborar e/ou validar especificações, desenvolver protótipos, proporcionando clareza na visualização de aspectos específicos dos sistemas, bem como minimizar erros em etapa de desenvolvimento.
* Ser criativo, propositivo e lúdico.
* Interface com parceiros externos, como fornecedores, fábricas de software e outras grandes empresas com o objetivo estratégico de atendimento às áreas de negócio.
* Reportar para as áreas periodicamente o andamento das iniciativas.
* Gerir a carteira de demandas das áreas que irá atender.
* Facilitar as priorizações das necessidades junto às áreas
Quais são os requisitos?
* Escolaridade: Superior completo em Ciências da Computação, Sistemas de Informação e/ou demais de tecnologia; Pós graduação.
* Domínio avançado em alguma linguagem de programação web;
* Domínio de HTML, CSS, JS;
* Experiencia em gerenciamento de projetos de TI.
* Desejável conhecimento em ferramentas de prototipação;
* Desejável Inglês intermediário
Serão considerados como diferenciais conhecimento ou experiência anterior em:
* Vivencia com alguma tecnologia de Portal/Web-Content;;
* Certificações de Product Owner, Scum Master e Kanban;
* Ter tido alguma experiencia no ecossistema de inovação.
Informações adicionais:
Horário de Trabalho: de Segunda a Sexta, das 8:00 às 18:00
Salário + benefícios compatíveis com o mercado.
Lembramos que somos uma empresa que se preocupa com a inclusão. Todas as nossas vagas também são destinadas a candidatos com deficiências.

Avaliações da Unimed

Excelente empresa para se ter reconhecimento e qualidade de vida

Farmacêutica BioquímicaEx-funcionário, saiu em 2015

Itajaí, SC

Prós: Organização; qualidade de vida, engajamento; salários, gestão; aprendizado, autonomia; marca; oportunidade de crescimento e reconhecimento. Desenvolvimento

Contras: Rotatividade, falta em determinadas situações que a alta direção entenda o valor de se investir no desenvolvimento de um profissional antes de demiti-lo

Conselhos para presidência: Estar mais presente com as médias lideranças

Empresa boa para se trabalhar

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Possibilidade de crescimento profissional, investimento nos funcionários, ambiente com espírito de equipe, ambiente de trabalho bem localizado.

Contras: Ambiente com alta pressão, muitos cargos de chefias, departamentalização de algumas áreas, desconto do plano de saúde (mesmo sendo uma operadora de planos de saúde).