Vaga de Analista De Tecnologia Da Informação

Analista De Tecnologia Da Informação

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Prestar suporte para as lojas, por telefone, acesso remoto ou pessoalmente, quando se fizer necessário. Efetuar manutenção nos computadores. Prestar suporte para os funcionários do escritório.
  5. Conhecimentos em LINX ERP e Linx POS, operação e instalação. Conhecimento em sistema de TEF (Software Express), instalação e configuração. Conhecimentos em Hardware e Software, manutenção e montagem de microcomputadores. Conhecimentos em Plataforma de E commerce (Rakuten), operação e gerenciamento, gerenciamento de backup, manutenção, configuração e testes de desastres, gerenciamento de redes, noções e segurança de redes e ter noções em Excel.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Tecnologia Da Informação
  • Empresa REGINA RIOS

* Jornada Parcial manhãs
* Salário R$ 2.998,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Regina Rios

Empresa muito boa, porém deixa a desejar

Sub Gerente

Prós: Uma empresa ótima. A porcentagem da comissão é muito boa, se o comercio estiver em alta, ganha-se um salario muito bom. Os donos são pessoas maravilhosas, estão sempre acompanhando tudo de perto, e sempre perguntam diretamente sobre a nossa opniao. A equipe tambem é maravilhosa, e entrega bons resultados. Há sempre premiaçoes de bonus para quem bate meta e atinge os valores estabelecidos.

Contras: Nao possui nenhum tipo de beneficio ao funcionario. Nada. Pagam salarios base muito baixo, principalmente para subgerente, mesmo considerando a porcentagem de vendas, a liquido acaba sendo muito pouco para a quantidade de responsabilidades, que sao muitas. O horario de trabalho no sabado é bem puxado, quase o dia inteiro. Nao pagam DSR.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionarios. Quando digo valorizaçao, nao apenas o salario, mas beneficios, elogios, programas de incentivo e prestar atenção aos detalhes. Procurar entender um pouco mais, o porquê tantos funcionarios estão insatisfeitos. Investir em inovaçao e midias de marketing, para alavancar o nome da empresa e aumentar o publico, ficando no mesmo nivel que Corello e Arezzo por exemplo.

regina rios Top

Auxiliar FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: o grupo era muito bom, os diretores e as pessoas que ali exerciam as suas determinadas funções eram bem receptivas e atenciosas. numa boa voltaria para lá

Contras: é difícil recordar de algum ponto negativo. sempre tive total suporte em meu aprendizado profissional na área em que atuo hoje. mas de resto agredeço