Love Mondays


Vaga de Analista De Tecnologia Da Informação
Cel.Lep em Taboão da Serra - SP

Descrição da Vaga

Analista De Tecnologia Da Informação - Portal Do Morumbi

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Taboão da Serra, SP
  4. Rotinas de backup e restore das informações.
  5. . Multiplicador treinamentos dos usuários no uso dos sistemas.
  6. . Solução de interrupções ou dificuldades no uso do hardware ou software dos sistemas. Atendimento das ocorrências, suporte aos usuários em relação a notebooks, desktops, celulares, impressoras, entre outros.
  7. . Conhecimento nas ferramentas: Microsoft Active Directory, Microsoft Outlook Exchange, Macafee Antivirus Empresa, rotina software impressoras, contato com servidores e ambiente de máquinas virtuais (ferramentas VMware e Microsoft) e clone de discos rígidos.
  8. . Responsável pelos contratos com fornecedores de TI (Claro, Telefônica, Embratel, etc).
  9. . Controle de licenças de software; auditoria de computadores, etc.
  10. . Elaboração de Instruções de Trabalhos e Políticas.
  11. . Controle de hardware e software/ inventário, necessidades.
  12. . Organização do Data Center e Racks.
  13. . Desejável conhecimento com TOTVS/ Protheus.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
  2. Banco de dados: Caché, DB2, Firebird, Informix, Interbase, Oracle, PostgreSQL, SQL Server, Sybase
  3. Programação: JavaScript, jQuery, MATLAB, PHP, VB.Net, R, Ruby, Java, Python, HTML, Cuda extensions, Dot Net, CSS, COBOL, C++, C+, C#, C, ASP.Net, ASP, Erlang
  4. Gráficos/Web: Macromedia Fireworks, Pixia, Paint Shop Pro, Macromedia Freehand, Macromedia Flash, Macromedia Dreamweaver, Inkscape, Expression Web, CorelDraw , Blender, Adobe Photoshop, Adobe Ilustrator, 3ds Max, GIMP
  5. Aplicações de Escritório: StarOffice, Open Office, Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Lotus Notes, LibreOffice, Microsoft Outlook
  6. Sistemas Operacionais: Windows, VMS, UNIX, Solaris, NT 4.0, Linux, Mac OS, JavaOS, IBM OS, FreeBSD, NetBSD
  7. Outros programas: SAP, Servidores Proxy, Servidores de E-mail, Selenium, Microsoft Project, Servidores Web, Edição de Video, Edição de Som, CRM, AutoCAD, ERP, Software de Contabilidade

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Tecnologia Da Informação - Portal Do Morumbi
  • Empresa CEL-LEP

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 3.000,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Taboão da Serra, SP

Leia mais

Avaliações da Cel.Lep


Satisfação geral dos funcionários

2.67
  • Remuneração e benefícios
    2.33
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    2.89
  • Qualidade de vida
    2.44

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Perdeu toda a excelência e se tornou um curso medíocre, porém caríssimo.

    Professor de Inglês

    São Paulo, SP


    Prós: O treinamento é intenso e renovado de tempos em tempos. Também há diversas reuniões e encontros dando a oportunidade de troca intensa de experiências.

    Contras: Esses treinamentos não são remunerados e ainda te ameaçam com uma multa pesadíssima caso você saia da empresa antes de determinado prazo (os professores são obrigados a assinar um contrato concordando). Todas as promessas feitas pelo RH deixam de ser cumpridas. Não garantem um número mínimo de horas (o contrato de trabalho estipula UMA hora semanal para o profissional, ou seja: não há qualquer garantia de estabilidade para os professores). Ainda assim, os professores ficam de 5 a 10 horas por dia à disposição do Cel.Lep (mesmo que sua carga seja de, apenas, 2 horas/dia). Professores são reféns de coordenadores que podem dar ou tirar horas de sua carga semanal. A gestão é feita na base da camaradagem e há, de fato, uma panelinha. Se você cair nas graças deles, está com a vida feita; se desagradá-los, eles farão o inferno com você. A empresa trata os professores como vendedores com metas impossíveis de se alcançar, o que é a desculpa perfeita para nunca pagarem a PLR. Professores são registrados como instrutores. Falta de respeito generalizada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Desvalorização do instrutor. Desqualificação do serviço.

    Instrutor de Inglês

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamento de professores com equipe preparada e competente. Respeito na hora do feedback. Educação e polidez dos funcionários. Limpeza do ambiente e dos prédios.

    Contras: Há um treinamento de professores por 2 semanas (6 horas ao dia) sem remuneração ou qualquer tipo de compensação (passagem, refeição), já que referem-se ao mesmo como um processo seletivo. Quem desistir é sujeito a multa de 4 mil reais. Salário baixíssimo, especialmente levando-se em consideração o valor cobrado do aluno e a expectativa que se tem dos professores. Há muito trabalho a ser feito em casa - além da preparação. É necessário corrigir muitas provas, testes, redações, bem como exercícios de casa o tempo todo. Reuniões ou mesmo demais treinamentos/workshops - mesmo após empregado - não são remunerados. Há descontos quando há feriados prolongados. Nunca se sabe como ficará o salário no mês seguinte. O contrato é de 1 hora por semana, ou seja, a empresa não se obriga a dar um mínimo de horas para o professor. Na prática, trata-se de um contrato de zero horas. O salário é de apenas 22 reais a hora/aula. Não há nenhum tipo de incentivo acadêmico. Não há premiações ou incentivos para que o profissional vá além e se sinta estimulado a crescer. Não são promovidos eventos para efetivamente promover interação e integração da equipe nas filiais. É cada um por si, o que gera uma certa indiferença entre os professores/instrutores. O objetivo é muito claro: apenas lucrar em cima dos alunos e dos profissionais. As salas de aula são equipadas apenas com um quadro branco simples e muitas vezes não há sequer caneta marcadora para o professor usar nas salas, ou seja, falta material de trabalho.

    Conselhos para presidência: Investir mais na equipe. Pensar além. Trata-se de uma instituição educacional.

    Recomenda a empresa: Não