Vaga de Analista de Tecnologia da Informação

Analista de Tecnologia da Informação

Requisitos Imprescindíveis:

• Experiência em equipamentos Cisco para Data Center: Nexus 7K, 5K
  • Conhecimento em protocolos de roteamento: OSPF, ISIS, BGP;
  • Experiência com equipamentos Cisco para Enterprise Networks: ISRG2, ISR4K, ASR1K, Cat3750, Cat3850, Cat4500, Cat6500
  • Certificação CCNA
  • Superior Completo.
    Requisitos Desejáveis:

• Desejável conhecimento em segurança de Redes, 802.1x, TrustSec, DMVPN, GETVPN, IPSEC;

• Desejáveis conhecimento Redes wireless e Cisco Prime Infrastrusture, ou outra plataforma de gerência de redes;
    Atividades:

• ** Profissional para atuar em implementações de projetos de TI e Telecom em clientes do mercado corporativo.

• Atuação no levantamento de requisitos junto ao cliente, planejamento físico e lógico, implantação das soluções e validação das mesmas.

• Atuação frequente em análise e investigação de problemas em redes Layer 2 Ethernet e Layer 3 TCP/IP, especialmente de aspecto sistêmico, em conjunto com equipe de suporte da Logicalis e dos fabricantes envolvidos nas soluções.

• Atuação em horário comercial e também fora do horário, dependendo do cronograma de implantação dos projetos.
    Local de Trabalho: Barueri
    Horário: Comercial

Avaliações da Logicalis

Um lugar como outro.

Analista de Redes Sênior

Barueri, SP

Prós: Exposição ao mercado, estabilidade, home office, fica perto da minha casa, oportunidade de conhecer novas tecnologias, escritórios com mobiliário moderno.

Contras: Treinamento com horas cedidas pelo profissional, não há plano de carreira, dois pesos e duas medidas para promoções, não há gestão das pessoas, cobranças excessivas pelo cargo das pessoas.

Conselhos para presidência: Definir e concretizar o tão prometido plano de carreira, melhorar a comunicação, se aproximar das pessoas.

A Logicalis é uma excelente empresa, mas, como qualquer outra, tem pontos a serem melhorados.

Prós: O clima de colaboração entre os profissionais de diferentes áreas me parece um ponto de destaque. Também percebo bastante autonomia para que os profissionais desempenhem suas atividades.

Contras: A liderança deveria ser melhor desenvolvida e preparada. Alguns técnicos acabam sendo promovidos a cargos de liderança sem que estejam preparados para fazer gestão de pessoas.