Vaga de Analista de Tagueamento
Gauge em São Paulo - SP

Analista de Tagueamento

DESCRIÇÃO

Na Gauge, o(a) Desenvolvedor(a) será o responsável por atuar no desenvolvimento de soluções que garanta a coleta, integridade, e disponibilidade dos dados de navegação web, criando métodos simples e reutilizáveis para atingirmos os resultados dos projetos envolvidos.
O profissional deverá criar esses métodos utilizando linguagens de programação Front-end, Javascript, que monitore e mensure o comportamento do usuário no site de nossos clientes.

Também atuará com ferramentas de Web Analytics, principalmente com Google Analytics para configurar visões e analisar dados inseridos na plataforma em relatórios correspondentes.

A implementação via Google Tag Manager em ambientes que incluem desde websites até aplicativos, e-commerce, institucionais entre outros fará parte da tarefa do nosso desenvolvedor. Implementações de funções nativas do Google Analytics como Enhanced e-commerce, Cross Domain e outras funcionalidades do Universal Analytics serão utilizadas em nossos projetos.

Propor soluções e criar boas ideias para captura de dados mais efetivos e eficientes.

REQUISITOS

• Conhecimento de diferentes arquiteturas de projetos web, incluindo integração entre sistemas
  • Conhecimento em desenvolvimento html/css
  • Conhecimento em programação front-end em javascript/jquery
  • Conhecimento em integração com tag managers
  • Inglês avançado, suficiente para leitura e escrita (redação de e-mails, documentações, participação de reuniões, etc.)

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Segunda a sexta das 9h30 às 19h, com 1:30 hora de almoço.

Avaliações da Gauge

Falta gestão de pessoas e planejamento de carreira

Analista de Dados Pleno

Prós: O Nível de conhecimento dos gestores e dos analistas é sempre muito bom e ninguém tem preguiça ou má vontade de compartilhar conhecimento. Todo dia se aprende algo novo.

Contras: Falta muita gestão de competência, não costumam dar atenção aos conhecimentos de um funcionário e direciona-lo ao que ele tem facilidade e/ou conhece muito bem. Muitas vezes vi abrirem vagas sendo que existem funcionários que não estão contentes com o escopo de trabalho atual.

Ótimos clientes e equipe, mas falta organização da empresa, estrutura e benefícios para os funcionários

Prós: Tem grandes clientes e profissionais competentes e amigáveis, que tornam o ambiente super bacana e motivador.

Contras: Apesar das contas grandes, tem mentalidade e postura de empresa pequena, com falta de organização e comunicação com os funcionários, benefícios e estrutura ruim.