Vaga de Analista de Tagueamento
Gauge em São Paulo - SP

DESCRIÇÃO

Na Gauge, o(a) Desenvolvedor(a) será o responsável por atuar no desenvolvimento de soluções que garanta a coleta, integridade, e disponibilidade dos dados de navegação web, criando métodos simples e reutilizáveis para atingirmos os resultados dos projetos envolvidos.
O profissional deverá criar esses métodos utilizando linguagens de programação Front-end, Javascript, que monitore e mensure o comportamento do usuário no site de nossos clientes.

Também atuará com ferramentas de Web Analytics, principalmente com Google Analytics para configurar visões e analisar dados inseridos na plataforma em relatórios correspondentes.

A implementação via Google Tag Manager em ambientes que incluem desde websites até aplicativos, e-commerce, institucionais entre outros fará parte da tarefa do nosso desenvolvedor. Implementações de funções nativas do Google Analytics como Enhanced e-commerce, Cross Domain e outras funcionalidades do Universal Analytics serão utilizadas em nossos projetos.

Propor soluções e criar boas ideias para captura de dados mais efetivos e eficientes.

REQUISITOS

• Conhecimento de diferentes arquiteturas de projetos web, incluindo integração entre sistemas
  • Conhecimento em desenvolvimento html/css
  • Conhecimento em programação front-end em javascript/jquery
  • Conhecimento em integração com tag managers
  • Inglês avançado, suficiente para leitura e escrita (redação de e-mails, documentações, participação de reuniões, etc.)

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Segunda a sexta das 9h30 às 19h, com 1:30 hora de almoço.

Avaliações da Gauge

O nível de satisfação dependerá do projeto e equipe

Coordenador

Prós: Gestão acessível, possibilidade de propor melhoria e de que isso seja efetivamente executado. Possibilidades de crescer e de aprendizado de uma forma geral.

Contras: Falta governança. Em muitos projetos, o ritmo é muito longe do real e o planejamento acaba ficando em segundo plano, o que gera stress no time e acaba prejudicando a qualidade.

Muita chefia e salários desproporcionais

Analista de Monitoramento

Prós: Ambiente legal para trabalho, ótimos profissionais, boa localização, aberto para novas soluções e estudos, comemorações mensais para os aniversariantes.

Contras: Muita chefia, poucos recursos para capacitação dos funcionários, benefícios baixos ou com descontos abusivos, sem flexibilidade com o horário, gestão ineficiente, pouco reconhecimento.

Conselhos para presidência: Ouçam os funcionários, estão perdendo espaço no mercado.