Vaga de Analista de Tagueamento
Gauge em São Paulo - SP

Analista de Tagueamento

DESCRIÇÃO

Na Gauge, o(a) Desenvolvedor(a) será o responsável por atuar no desenvolvimento de soluções que garanta a coleta, integridade, e disponibilidade dos dados de navegação web, criando métodos simples e reutilizáveis para atingirmos os resultados dos projetos envolvidos.
O profissional deverá criar esses métodos utilizando linguagens de programação Front-end, Javascript, que monitore e mensure o comportamento do usuário no site de nossos clientes.

Também atuará com ferramentas de Web Analytics, principalmente com Google Analytics para configurar visões e analisar dados inseridos na plataforma em relatórios correspondentes.

A implementação via Google Tag Manager em ambientes que incluem desde websites até aplicativos, e-commerce, institucionais entre outros fará parte da tarefa do nosso desenvolvedor. Implementações de funções nativas do Google Analytics como Enhanced e-commerce, Cross Domain e outras funcionalidades do Universal Analytics serão utilizadas em nossos projetos.

Propor soluções e criar boas ideias para captura de dados mais efetivos e eficientes.

REQUISITOS

• Conhecimento de diferentes arquiteturas de projetos web, incluindo integração entre sistemas
  • Conhecimento em desenvolvimento html/css
  • Conhecimento em programação front-end em javascript/jquery
  • Conhecimento em integração com tag managers
  • Inglês avançado, suficiente para leitura e escrita (redação de e-mails, documentações, participação de reuniões, etc.)

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Segunda a sexta das 9h30 às 19h, com 1:30 hora de almoço.

Avaliações da Gauge

Empresa precisa melhorar uma parte de seus gestores.

Analista de Business Analytics

Prós: Flexibilidade no horário, ambiente agradável e ótima localização. Facilidade em conversar e se entender com os sócios da empresa e também em mudar de projetos.

Contras: RH entre Fraco e Inexistente. Difícil achar alguém que tenha recebido os holerites. Demoram muito em processos básicos como disponibilizar Vale Refeição. Gestores de algumas contas com posturas juvenis, sem postura profissional e muito menos inspiradores.

Conselhos para presidência: Procure realizar avaliações 360 graus com os colaboradores, muitos não concordam com o perfil dos gestores e sentem insegurança nas suas maneiras "protecionistas" para alguns em detrimento a outros.

Consultoria com clima de agência

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Muitos profissionais competentes.

Contras: Apesar da quantidade de profissionais competentes, é uma empresa de dono, os funcionários recebem poucos feedbacks e estes são pouco construtivos.