Vaga de Analista de Sustentabilidade
Coca Cola Femsa em São Paulo - SP

Analista de Sustentabilidade

Pré Requisitos:

• Graduação completa em Relações Públicas, Publicidade, Jornalismo, Marketing ou áreas afins.
  • Conhecimento em Office;
  • Conhecimentos em projetos sociais e ambientais. Principais Atividades: Este profissional desenvolve e acompanha projetos socioambientais, analisa viabilidade de implantação, levantamento de necessidades, desenvolve parcerias e faz controle do planejamento orçamentário e cronogramas, a fim de disseminar conceitos e fortalecer e construir a cultura de sustentabilidade corporativa. Ainda faz parte do escopo o levantamento de informações para indicadores de sustentabilidade da empresa.

Avaliações da Coca Cola Femsa

Não é a Coca Cola Company!

Prós: Localização à 15 minutos do metrô Jurubatuba (Linha Esmeralda) e Refrigerante FREE.

Contras: Desenvolvimento pessoal e dependência da empresa matriz(México) para decisões difíceis.

Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento profissional e nos novos talentos da empresa.

Grande Escola

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Aprendizado, dinamismo, colegas, escola pra aprender de muitas coisas, desde o basico ate estrategia, voltado para reconhecer a os colaboradores.

Contras: Pouca qualidade de vida entre o balanço de vida / profissional, oportunidades de desenvolvimento mudando a diferentes áreas da organização sao poucas.