Vaga de Analista de Treinamento Técnico Junior
UnitedHealth Group em São Paulo - SP

Analista de Treinamento Técnico Junior

Position Description

O UnitedHealth Group é uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar. Por meio de 285mil colaboradores no mundo todo, levamos benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil atuamos através de três empresas distintas: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Americas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. No UnitedHealth Group, compartilhamos uma meta comum: ajudar as pessoas a viver de forma mais saudável e contribuir para que o sistema de saúde funcione melhor para todos. Você verá que suas contribuições estão ajudando a impulsionar a acessibilidade e qualidade da assistência à saúde para milhões de pessoas e ajudando, ao mesmo tempo, a moldar o modo como a assistência à saúde se desempenha no futuro.

Venha realizar o melhor trabalho da sua vida.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

• Elaborar cronograma, materiais e avaliação de programas de treinamentos para novos colaboradores e desenvolvimento dos atuais;
  • Conduzir a logística que viabiliza os treinamentos como: reserva de sala, solicitação de escalas, envio de convites, documentação de listas de presença, provas/avaliações, avaliação de reação e suas tabulações;
  • Viabilizar treinamento para turmas remanescentes de colaboradores de férias, faltantes e/ou afastados;
  • Realizar registro em book de treinamento de todas as ações que estão sob sua responsabilidade bem como o desempenho das equipes de formação/Desenvolvimento;
  • Ministrar conteúdos de treinamento para Formações, Desenvolvimento e Novos Processos;
  • Participar de alinhamento com áreas de negócios, Equipe de Processos e Qualidade a fim de captar detalhes e alinhamentos de informações para ministrar em sala;
  • Desenvolver e/ou apoiar no desenvolvimento de conteúdos para serem construídos nas ferramentas e-learning (treinamento virtual);
  • Acompanhar solicitação dos acessos sistêmicos junto ao responsável por essa atividade, bem como os testes de funcionalidade dos acessos.

_

• Conhecimento nos processos de atendimento e BackOffice;
  • Criatividade;
  • Didática;
  • Inovação.

Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.
_ Palavras-Chave: UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, Amil, Next, Américas Serviços Médicos, Américas, Optum, Analista de Treinamento Técnico Junior, Analista, Treinamento Técnico, Administrativo, São Paulo, Tamboré, SP._

Avaliações da UnitedHealth Group

Precisa de uma reforma de profissionais

Analista de Segurança da Informação

Prós: A empresa, após aquisição americana, tenta se enquadrar ao mercado. RH está com uma forte política para melhoria de vida dos profissionais... Isso vem da matriz, antigamente não tinhamos nem avaliação de desempenho, agora estão tentando implantar

Contras: Os gestores com mais de 5 anos de casa não tentam se enquadrar as novas políticas da empresa, não trabalham adequadamente. Dá a impressão que estão apenas aguardando serem demitidos

Conselhos para presidência: Troque toda a gestão o quanto antes... cuidado com a corrupção

Avaliação

Prós: Muitas oportunidades e facilidade de crescer

Contras: Vale refeição muito baixo, sem espaço para comer e sem espírito de família.