Vaga de Analista de Processos de Call Center Junior
UnitedHealth Group (Amil) em São Paulo - SP

Analista de Processos de Call Center Junior

Position Description

Somos a Amil, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedHealthGroup atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. Na Amil fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.℠

Principais responsabilidades:

• Compreender conceitos, orientações e estratégias e organizá-las logicamente, através de fluxos, orientações, artigos, roteiros ou instruções de atividades;
  • Desenvolver material de orientação através da metodologia estabelecida;
  • Analisar os impactos em todos os processos, projetos, fluxos e orientações, sinalizando a gestão sempre que identificado riscos e ofensores para operação;
  • Avaliar quais técnicas ou ferramentas podem ser utilizadas para melhor desempenho ou solução;
  • Cumprir os prazos e SLAs das demandas de forma que as comunicações e implantações não sejam comprometidas;

Qualificações Necessárias:

• Ensino Superior Completo;
  • Desejável conhecimento em análise de processos;
  • Power Point Intermediário;
  • Fácil acesso a Tamboré;
  • Analítica;
  • Conhecimento em elaboração de materiais será considerado um diferencial.

Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.
_ Palavras-Chave: UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, Amil, Next, Américas Serviços Médicos, Américas, Optum, Analista de Processos de Call Center Junior, Analista, Call Center, Atendimento, São Paulo, Tamboré, SP._

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos