Vaga de Analista de Suprimentos Sênior
UnitedHealth Group em São Paulo - SP

Analista de Suprimentos Sênior - Suprimentos Clínicos (Medicamentos)

Position Description

Somos o Américas Serviços Médicos, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285 mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedhHealth Group atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. No Américas Serviços Médicos nossa rede de hospitais busca superar padrões e melhorar o sistema de saúde, por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença.

Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.℠

Principais responsabilidades:

• Realizar a gestão das compra de suprimentos clínicos (medicamentos e dieta) enviadas pelo cliente interno (todo o grupo);
  • Realizar gestão de negociações comerciais e contratos estratégicos;
  • Assegurar o cumprimento do padrão de trabalho, política de compras e desenvolver revisões anuais;
  • Realizar gestão analítica da demanda, com análise de risco das compras para os clientes UHG Brasil;
  • Desenvolver acordos comerciais e contratos com a orientação da liderança direta;
  • Desenvolver fornecedores, participar de reuniões para melhoria e solução de processos e casos;
  • Desenvolver melhoria dos processos junto com equipe (pares) e cliente interno.
  • Reportar saving mensal, de acordo com performance e indicadores aprovados pela Direção de Suprimentos;
  • Desenvolver categorias estratégica, com foco em resultado / meta, com apoio e orientação da liderança;
  • Promover qualidade e satisfação da equipe no ambiente de trabalho;
  • Ser analista, contribuir para resultados e metas da categoria de medicamentos no setor de Suprimentos.

Qualificações Necessárias:
* ** Nível Superior completo e Pos ou especialização (ADM);
* Pacote Office completo com Excel avançado;
* Inglês Intermediário;
* Experiência em Suprimentos, acima de 3 anos;
* Desejável experiência em Suprimentos Médicos.

Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.

_ Palavras-Chave: UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, Américas Serviços Médicos, Américas, AMS, Analista de Suprimentos Sênior, Analista, Suprimentos, Sênior, Suprimentos Clínicos, São Paulo, SP._

Avaliações da UnitedHealth Group

Ambiente para corações fortes.

Gerente

Brasília, DF

Prós: Eficiência e inovação. Performance tem sido levada a todos os níveis de empregados da empresa. Mudança forte de cultura interna. Posicionamento de inconformismo com as dificuldades.

Contras: Metas tão desafiadoras quase desmotivantes. O alto nível de expectativa em torno de resultado de curto prazo pode comprometer a visão universal do negócio.

Conselhos para presidência: Manter motivada a equipe mesmo em pequenos avanços.

Um mar de oportunidades!

Prós: Empresa em reestruturação e investindo na melhoria de processos. Ótimo ambiente para trabalhar e autonomia nas decisões. Treinamentos, reuniões mensais, constantes feedbacks auxiliam no desenvolvimento do profissional. Novos líderes de grandes multinacionais trazendo ótimas contribuições para a empresa. Um mar de oportunidades para desenvolvimento profissional e crescimento àqueles que se dedicam e contribuem positivamente para a evolução da empresa.

Contras: Sistemas de gestão não unificados dificultando uma padronização de processos nas diversas filiais assistenciais. As unidades não se identificam como parte da UHG, ou seja, a cultura de empresa não está amplamente definida e arraigada.