Vaga de Analista de Suprimentos Sênior
Klabin em Jundiaí - SP

Analista de Suprimentos Sênior

Pré-requisitos:

• Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia ou áreas afins;
  • Sólida experiência em compras de serviços via contrato ou Capex;
  • Forte experiência em negociações complexas e atuação de liderança em projetos que envolvam relacionamento com diversas áreas;
  • Conhecimento em SAP;
  • Conhecimento no pacote Office (Excel Avançado, Power Point);
  • Conhecimento em matemática financeira. Principais atividades:
  • Condução de processos de concorrência de serviços através de contratos ou processos de Capex;
  • Avaliar o mercado fornecedor e realizar seleção de empresas baseado em critérios financeiros, técnicos e comerciais;
  • Analisar a cadeia de valores (Cost Break Down); Strategic Sourcing;
  • Preparar e analisar mapas de concorrências de processos de compras;
  • Aplicar o conceito de análise VPL para decisões de compra;
  • Analisar impostos referentes aos processos de compras (PIS, COFINS, ICMS e IPI);
  • Elaborar relatórios de projetos da área
  • Apresentações e Relatórios Gerenciais. Disponibilidade para viagens.

Avaliações da Klabin

ótima mas não se machuque se não rua

Ferramenteiro

Lages, SC

Prós: Ótimos benefícios, participação nos resultados ambiente seguro, Boa empresa pra se trabalhar

Contras: Segurança você não pode se machucar , se não o pessoal da segurança lhe faz um interrogatório gigantesco e lhe mandam embora se duvidar

Conselhos para presidência: Ser mais humana

Empresa ótima para experiência profissional

Instrumentista Industrial

Otacílio Costa, SC

Prós: Boa empresa pqra se trabalhar, paga sempre em dia ou ate adiantado, com plano de saúde completo, e com PPR todo ano, estou a 6 anos é considero uma otima empresa

Contras: Crescimento profissional é complicado, demora a se ter uma promoção, porém é ótimo pra quem nao tem experiência na área, não se pode fazer horas extras

Conselhos para presidência: Sempre trabalhe com o que gosta e nunca vai reclamar do seu emprego