Vaga de Analista de Suprimentos Sênior
Klabin em Jundiaí - SP

Analista de Suprimentos Sênior

Pré-requisitos:

• Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia ou áreas afins;
  • Sólida experiência em compras de serviços via contrato ou Capex;
  • Forte experiência em negociações complexas e atuação de liderança em projetos que envolvam relacionamento com diversas áreas;
  • Conhecimento em SAP;
  • Conhecimento no pacote Office (Excel Avançado, Power Point);
  • Conhecimento em matemática financeira. Principais atividades:
  • Condução de processos de concorrência de serviços através de contratos ou processos de Capex;
  • Avaliar o mercado fornecedor e realizar seleção de empresas baseado em critérios financeiros, técnicos e comerciais;
  • Analisar a cadeia de valores (Cost Break Down); Strategic Sourcing;
  • Preparar e analisar mapas de concorrências de processos de compras;
  • Aplicar o conceito de análise VPL para decisões de compra;
  • Analisar impostos referentes aos processos de compras (PIS, COFINS, ICMS e IPI);
  • Elaborar relatórios de projetos da área
  • Apresentações e Relatórios Gerenciais. Disponibilidade para viagens.

Avaliações da Klabin

Está bom, mas precisa melhorar

Prós: É muito bom os beneficios, o pessoal é muito acolhedor e auxilia muito os que estão começando. Eles gostam muito que você se vire para realizar algum trabalho, também gostam de que você aumente o seu conhecimento sobre algum assunto.

Contras: Acho que falta a comunicação entre as areas. Falta um pouco de liderança entre os gestores. Acredito que também deveriam ter um salario melhor entre os cargos. Está um pouco abaixo entre os concorrentes

Melhor empresa

Projetista

Rio Negro, PR

Prós: Empresa valoriza o funcionario, ótimo lugar para trabalhar, com varias oportunidades ao longo da carreira, otimos beneficios, otimos gestores.

Contras: Até hoje não consegui encontrar nenhum ponto negativo na empresa, tudo o que conquistei foi graças a meu trabalho e oportunidades que a empresa me deram