Vaga de Analista de Suprimentos Sênior
Klabin em Jundiaí - SP

Analista de Suprimentos Sênior

Pré-requisitos:

• Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia ou áreas afins;
  • Sólida experiência em compras de serviços via contrato ou Capex;
  • Forte experiência em negociações complexas e atuação de liderança em projetos que envolvam relacionamento com diversas áreas;
  • Conhecimento em SAP;
  • Conhecimento no pacote Office (Excel Avançado, Power Point);
  • Conhecimento em matemática financeira. Principais atividades:
  • Condução de processos de concorrência de serviços através de contratos ou processos de Capex;
  • Avaliar o mercado fornecedor e realizar seleção de empresas baseado em critérios financeiros, técnicos e comerciais;
  • Analisar a cadeia de valores (Cost Break Down); Strategic Sourcing;
  • Preparar e analisar mapas de concorrências de processos de compras;
  • Aplicar o conceito de análise VPL para decisões de compra;
  • Analisar impostos referentes aos processos de compras (PIS, COFINS, ICMS e IPI);
  • Elaborar relatórios de projetos da área
  • Apresentações e Relatórios Gerenciais. Disponibilidade para viagens.

Avaliações da Klabin

Muito bom

Operador de Embalagem IV

Jundiaí, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, gosto de.muita responsabilidade. Varios planos de carreira.... grupos de melhoria....... melhor horario de manha

Contras: Troca de feriados, horario de turno revezado principalmente o sabado a tarde.. ja melhoro muito p fato de cortar o domingo a noite.... aumento descanso

Uma boa empresa de confiança o qual merece o respeito de muitos.

Rio Negro, PR

Prós: os cuidados com os funcionários etc , não sei bem como funciona pois agora que esta começando aqui na cidade faz pouco tempo que a Klabin comprou a em presa e ainda vou conhecer.

Contras: é um pouco complicado crescer ali dentro , devido a imensa dimensão da área da klabin , pelo fato de termos gerencia de varias formas , na minha opinião um bom estudo e formação boa é o que garante o empregado e ficar lá dentro .