Vaga de Analista de Suprimentos Sênior
BRF Brasil Foods em Curitiba - PR

Analista de Suprimentos Sênior

Atividades:
* Conduzir negociações de média e alta complexidade dentro da(s) categoria(s) que é responsável
* Elaborar baseline de materiais e SKU's para suportar as negociações
* Elaborar cenários comparativos de preço visando obter o melhor TCO para a empresa, bem como novas oportunidades e sinergias entre fornecedores e/ou categorias
* Liderar workshops entre fornecedores, áreas técnicas e todos os demais stakeholders buscando envolver e conectar as principais pessoas envolvidas nas negociações da(s) categoria(s) que lidera
* Buscar a identificação e oportunização de projetos de redução de custo para a empresa
* Aplicar com maestria e orientar aplicação da metodologia do Strategic Sourcing nas principais categorias que negocia
* Gerir indicadores de performance traçando planos de ação para atingir metas
* Prospectar mercado e elaborar cenários para suportar o plano estratégico da empresa
* Assegurar a aplicação das políticas, estratégias e zelar pelo compliance na sua área de atuação
Requisitos:
* Conhecimento de SAP
* Profundo conhecimento de Strategic Sourcing, ASP, RFI/RFQ, leilões eletrônicos, análises de CBD e TCO
* Sólida experiência na negociação de materiais e serviços
* Pacote Office Avançado
* Previdência Privada
* Cooperativa de Crédito
* Academia
* PLR
* Desconto em produtos das marcas

Avaliações da BRF Brasil Foods

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa remuneração paga em dia. Carro da empresa. Quase não tem custo para o empregado. Benefícios plano de saúde odontológico vale refeição. Mas paga se por todos eles.

Contras: Muita falta de estoque rupturas diárias, atrapalha no decorrer do mês a alcançar o objetivo. Logística de entrega ultrapassada. Falta de Fed back. Dificuldades de falar na central.

Conselhos para presidência: Quem da a cara a bater tem que ser mais respeitado

Auxiliar de Cobrança

Itajaí, SC

Prós: Meu setor é bem reciproco e da pra se trabalhar muito bem e com uma satisfação enorme, gosto muito da equipe, e todos os departamentos são bem unidos.

Contras: Não tenho pontos negativos a dizer, gostaria de colocar que nem todos são muito galantes no quesito manifesto , mas que os pontos negativos.