Vaga de ANALISTA DE SUPRIMENTOS PLENO
MRS Logística em Juiz de Fora - MG

ANALISTA DE SUPRIMENTOS PLENO

OBS: Damos prioridade a pessoas com deficiência e reabilitados do INSS, respeitando os requisitos mínimos para o desempenho de cada função.
Inscrições: até 19/11
Requisitos:
Ensino Superior Completo (preferencial Administração, Economia e Eng. de Produção)
Experiência como Analista
Diferencial:
Pós-graduação em Logística ou Finanças
Experiência em suprimentos, negociação.
Conhecimentos Importantes:
Excel e Power Point Avançado
Inglês intermediário
O Setor:
Responsável por conduzir todo o processo de contratação de um fornecedor, desde a solicitação do cliente interno até a mobilização de um contrato, possuindo interface com diversas áreas da companhia. Todo o processo de contratação é pautado em busca de resultados para a companhia, como por exemplo, redução de custos e qualidade dos serviços.
O Cargo:
Responsável será responsável por carteiras de compras de serviços, desde a solicitação do cliente interno até a mobilização de um contrato, possuindo interface com diversas áreas da companhia.
Localidade da vaga:
Juiz de Fora

Avaliações da MRS Logística

Boa, mal conduzida em algumas áreas!

Assistente Operacional PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Juiz de Fora, MG

Prós: Operação ferroviária é bacana de se ver. É possível conhecer vários pontos de operação visto que a malha abrange a região sudeste e possui bases em vários municípios. A empresa preza muito pela segurança física dos funcionários ligados à operação ferroviária.

Contras: Rotatividade muito alta faz com que os gestores sejam trocados rapidamente (pelo menos na área que eu trabalhava), isso é muito ruim para o funcionário pois confiança leva tempo para ser conquistada e por diversas vezes ficamos sem respaldo com líderes interinos totalmente despreparados. Plano de carreira é fictício e as promoções na maioria dos casos acontecem por politicagem. Gestores criam vários grupos no whatsapp onde os funcionários são "obrigados" a participarem com seus celulares particulares e acabam recebendo instruções o dia todo inclusive em horário de descanso. .. um saco.

Conselhos para presidência: A empresa é boa, as instalações são boas, mas em algumas áreas a alta rotatividade de gestores prejudica muito os funcionários que estão ali há algum tempo. Os gestores precisam respeitar mais os funcionários em horário de descanso. Ligações e mensagens fora do horário são constantes e isso deve ser mudado para o bem estar das pessoas visto que no horário de trabalho a cobrança e carga de atividades são intensas.

estagio

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Itaquaquecetuba, SP

Prós: As pessoas são muito legais . O ambiente bem limpo , e organizado. Pagamento em dia do salario . Não tenho mais algo bom para escrever , realmente não foi uma experiencia pior por causa dos colaboradores que tinham uma comunicação muito melhor do que os feches .

Contras: Não há comunicação entre as equipes , processo muito demorado de até meses de espera por um cartão de transporte . Não uma desenvolvimento dos colaboradores , tanto estagiários quanto auxiliares

Conselhos para presidência: trabalhar na comunicação e desenvolvimento da equipe como um todo .