Love Mondays


Vaga de ANALISTA DE SUPRIMENTOS PLENO
MRS Logística em Juiz de Fora - MG

Descrição da Vaga

ANALISTA DE SUPRIMENTOS PLENO

OBS: Damos prioridade a pessoas com deficiência e reabilitados do INSS, respeitando os requisitos mínimos para o desempenho de cada função.
Inscrições: até 19/11
Requisitos:
Ensino Superior Completo (preferencial Administração, Economia e Eng. de Produção)
Experiência como Analista
Diferencial:
Pós-graduação em Logística ou Finanças
Experiência em suprimentos, negociação.
Conhecimentos Importantes:
Excel e Power Point Avançado
Inglês intermediário
O Setor:
Responsável por conduzir todo o processo de contratação de um fornecedor, desde a solicitação do cliente interno até a mobilização de um contrato, possuindo interface com diversas áreas da companhia. Todo o processo de contratação é pautado em busca de resultados para a companhia, como por exemplo, redução de custos e qualidade dos serviços.
O Cargo:
Responsável será responsável por carteiras de compras de serviços, desde a solicitação do cliente interno até a mobilização de um contrato, possuindo interface com diversas áreas da companhia.
Localidade da vaga:
Juiz de Fora

Leia mais

Avaliações da MRS Logística


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    2.91
  • Cultura da empresa
    3.46
  • Qualidade de vida
    3.34

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 23 dias

    Tem tudo para ser uma ótima empresa mas peça nos detalhes

    Mecânico de Manutenção

    Belo Horizonte, MG


    Prós: O plano de saúde e excelente e uma empresa que dá uma certa estabilidade ao funcionário em relação ao emprego ela tenta oferecer um ambiente seguro a todos funcionarios

    Contras: O plano de carreira não é obedecido Não existe possibilidade de crescimento profissional. No papel existe vários incentivos como crescimento lineares mas na realidade esses incentivos não chegam aos funcionários operacionais

    Conselhos para presidência: Criar auditorias externas para verificar produtividade de funcionários aposentados que tem cargos como especialistas e técnicos mas esses funcionários pouco acrescenta .porque da auditoria? Hoje às áreas operacionais contam com o apontamentos de horas esse apontamento revela a produtividade de cada área e ainda revela o desempenho pessoal de cada funcionário. Especuárias e técnicos não tem esse apontamento registrados ,por serem considerados da área administrativa em resumo temos muita gente em cargos de custo elevados e que estão acomodadas essas pessoas poderiam ser substituídas por pessoas novas com idéias novas e objetivos novos isso reduziria custo e aumentaria os ganhos . A MRS poderia combater o corporativismo que existe de forma muito velada

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 24 dias

    Boa empresa mais fraca no desenvolvimento pessoal

    Maquinista

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Mrs logística e uma ótima empresa pra se trabalhar, salários de acordo com o mercado, benefícios ótimos como prl e campeonatos internos e salários pagos em dia.

    Contras: A empresa não oferece condições para o desenvolvimento pessoal, plano de carreira orrivel, só quem tem Q.I. concegue subir na empresa. Coordenação deixa a desejar.

    Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira mais adequado, incentivar o desenvolvimento pessoal, parar de contratar funcionários a nível gerencial de outras áreas e promover os próprios colaboradores da área correspondente que tenha nível superior.

    Recomenda a empresa: Não