Vaga de ANALISTA DE SUPRIMENTOS PLENO
MRS Logística em Juiz de Fora - MG

ANALISTA DE SUPRIMENTOS PLENO

OBS: Damos prioridade a pessoas com deficiência e reabilitados do INSS, respeitando os requisitos mínimos para o desempenho de cada função.
Inscrições: até 19/11
Requisitos:
Ensino Superior Completo (preferencial Administração, Economia e Eng. de Produção)
Experiência como Analista
Diferencial:
Pós-graduação em Logística ou Finanças
Experiência em suprimentos, negociação.
Conhecimentos Importantes:
Excel e Power Point Avançado
Inglês intermediário
O Setor:
Responsável por conduzir todo o processo de contratação de um fornecedor, desde a solicitação do cliente interno até a mobilização de um contrato, possuindo interface com diversas áreas da companhia. Todo o processo de contratação é pautado em busca de resultados para a companhia, como por exemplo, redução de custos e qualidade dos serviços.
O Cargo:
Responsável será responsável por carteiras de compras de serviços, desde a solicitação do cliente interno até a mobilização de um contrato, possuindo interface com diversas áreas da companhia.
Localidade da vaga:
Juiz de Fora

Avaliações da MRS Logística

Simplesmente a empresa que eu queria pra minha vida, tenho muita vontade de fazer carreira lá dentro.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa top! Ótima de se trabalhar, pena que não tive oportunidade de efetivação, pois eu era estagiária, mas pelo o que via os funcionários efetivos, estavam bem satisfeitos.

Contras: A empresa raramente fazia processos exclusivamente internos, isso na minha opinião atrapalha o crescimento dentro da empresa. Eu acho mais fácil vque já estar lá poder continuar, do que contratar externamente.

Conselhos para presidência: Permitir que estagiários de acordo com as necessidades, possam dirigir os veículos da empresa.

Satisfeito

Assistente de Suprimentos

Juiz de Fora, MG

Prós: A empresa oferece uma série de benefícios competitivos comparando com o mercado atual. Além disso proporciona ótimas oportunidades de carreira.

Contras: Por contar com um conselho bem conservador, muitos projetos ou ideias ficam travadas, pois a cultura da empresa é o conservadorismo implantado.