Vaga de Analista de Suprimentos Pleno
ManpowerGroup em Nova Lima - MG

Analista de Suprimentos Pleno

Responsável por viabilizar a aquisição de materiais e equipamentos utilizados pela empresa, através do planejamento e compra de materiais para operações, utilizando sistemas de Suprimentos específicos para formalização das ações de contratação, garantindo os padrões estabelecidos de qualidade, prazo e custo dos produtos.
Responsável por promover a melhoria de processos, otimização de sistemas e atendimento às exigências de exigências de compliance.
Realizar atividades como análises, gerar relatórios, conduzir projetos/contratos, negociações com fornecedores, realizar benchmarks internos e externos, atividades administrativas e de controle.
Atividades executadas majoritariamente em ambiente de escritório. Pode ser necessário realizar visitas às operações e/ou técnicas.
Ter boa experiência (na área)
Formação Acadêmica: superior completo

Avaliações da ManpowerGroup

No fato do dia a dia

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios não existe muito mais o que se avaliado a empresa não oferece muito ponto positivo no meu ponto de vista não posso expressar o que não presenciei

Contras: Falta de oportunidade de crescimento , falta de transparência nos processos, salários baixos sem processos de avaliação de desempenho para dar um feedback

Ambiente com boa estabilidade

Técnico Eletrônico

Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.