Vaga de Analista de Suprimentos Pleno
ManpowerGroup em Nova Lima - MG

Analista de Suprimentos Pleno

Responsável por viabilizar a aquisição de materiais e equipamentos utilizados pela empresa, através do planejamento e compra de materiais para operações, utilizando sistemas de Suprimentos específicos para formalização das ações de contratação, garantindo os padrões estabelecidos de qualidade, prazo e custo dos produtos.
Responsável por promover a melhoria de processos, otimização de sistemas e atendimento às exigências de exigências de compliance.
Realizar atividades como análises, gerar relatórios, conduzir projetos/contratos, negociações com fornecedores, realizar benchmarks internos e externos, atividades administrativas e de controle.
Atividades executadas majoritariamente em ambiente de escritório. Pode ser necessário realizar visitas às operações e/ou técnicas.
Ter boa experiência (na área)
Formação Acadêmica: superior completo

Avaliações da ManpowerGroup

Empresa para trabalhar por pouco tempo

Analista de Departamento Pessoal

Prós: Na matriz o ambiente é agradavel, limpo e aberto. A empresa tem uma boa estrutura. Por se tratar de uma empresa multinacional posso utilizar o meu inglês.

Contras: A empresa infelizmente não possui plano de carreira, tenho a impressão que o funcionário quando realiza um bom trabalho é esquecido em sua função, sem reconhecimento.

Empresa ótima de se trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Atividades legais, muitas atividades interessantes, que te fazem sair da mesmice.m e te fazem aprender algo novo todos os dias. Ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: A empresa precisa se conversar mais, ter mais relacionamento interpessoal, que ajuda no dia a dia do trabalho. É necessário o gerente falar mais com cada funcionário.