• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Analista de Suprimentos Pleno
InterCement em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Suprimentos Pleno

Principais Responsabilidades:
* Responsável por planejar, centralizar e executar negociações de compras da categoria Materiais sobressalentes, Material e Equipamentos de CAPEX, Material OEM em parceria com as Unidades de Produção, especificações técnicas e prazos acordados, identificando, selecionando, desenvolvendo fornecedores e apoiando estrategicamente o aprimoramento dos processos operacionais de negociações em contratos padronizados, “spot,” ou compras emergênciais, visando alavancar e potencializar o resultado financeiro previsto para a categoria, com postura ética e dentro das normas de compliance do grupo.
Desafios do cargo:
* Garantir o atendimento de todos os clientes, mantendo os padrões de qualidade esperados pela companhia. Aumentar a produtividade das centrais e manter a pontualidade e qualidade dos atendimentos.
Formação Acadêmica:
* Superior Completo.
Informática:
* Pacote Office
* Intermediário
* Excel
* Intermediário a Avançado
* Conhecimento no SAP
Salário e Benefícios:
* Salário a combinar
* VR, VA, AM, AO, SV, SA, PP e PPR
Local de Trabalho São Paulo/ Região da Berrini

Leia mais

Avaliações da InterCement


Satisfação geral dos funcionários

3.88
  • Remuneração e benefícios
    3.88
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    3.19
  • Qualidade de vida
    3.19

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    É uma empresa boa de se trabalhar, mas precisa melhorar muito nos processos de integração e treinamento.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    João Pessoa, PB


    Prós: Os benefícios são muito bons! Plano de saúde, odontológico, vale alimentação, previdência privada, seguro de vida e o próprio salário também são compatíveis com o mercado.

    Contras: A falta de treinamento para profissionais de todas as áreas é muito falho, tanto para os profissionais recém admitidos quanto para os promovidos.

    Conselhos para presidência: Melhorando os processos de integração, treinamento e oportunidade de carreira por meritocracia tornaram a empresa um bom lugar pra se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa satisfatória, porém cobra mais do que oferece em remuneração.

    Executivo de Vendas PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

    Cuiabá, MT


    Prós: Empresa de grande porte, possibilita grande aprendizado. Posssui estrutura vantajosa para o funcionário e ótimos benefícios adicionais, como plano de saúde nacional, participação nos lucros e resultados, carro da empresa e telefone da empresa. É uma grande oportunidade para aprender sobre gestão empresarial de grande porte.

    Contras: Excessivo trabalho fora dos horários de expediente, isso é uma cultura entre os gestores da empresa o que acaba incomodando muito, pois querem que você trabalhe durante o dia todo e anoite faça ainda trabalhos administrativos (responder e-mail, gerar relatórios) e atenda ligações longas de gerentes e diretores. Isso acaba por atrapalhar a vida pessoal do profissional e impossibilita que o mesmo desempenhe tarefas pessoais extras (como cursar uma faculdade ou fazer uma pós-graduação, por exemplo). Supervisores e gerentes não são sinceros, a minha saída foi resultado de "pegar o meu supervisor na mentira", pois o mesmo disse que estaria em São Paulo em reuniões, quando na verdade estava na minha cidade (Cuiabá/MT) selecionando uma nova pessoa para a minha vaga. Por sorte, acabei descobrindo esse esquema e cheguei no local de seleção e surpeendi a todos. Não sabiam "onde colocar a cara".

    Conselhos para presidência: Sinceridade com o funcionário, transparência nos feed backs (bons e ruins) e honestidade/parceria no dia-a-dia de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim