Vaga de Analista de Suprimentos Pleno
Bemis Company em Mauá - SP

Analista de Suprimentos Pleno - Informações Gerenciais (Temporário)

REQUISITOS:
Formação: Superior Completo em Engenharia, Administração ou Economia. Pós-graduação será considerado um diferencial.
Idiomas: Inglês Intermediário/Avançado.
Experiência: com elaboração e análise de relatórios para área de custos, suprimentos ou logística.
Conhecimentos: Pacote Office, principalmente Excel (Avançado) e Power Point. Atuação com SAP será considerado um diferencial.
FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES:
* Suporte Administrativo para a área de Compras – Diretos / Indiretos e Comércio Exterior.
* Administrar e coordenar o Programa de Avaliação de Fornecedores.
* Acompanhamento de indicadores internos da área: compilação, validação e análise de Reduções de Custos, Forecast de Matéria-prima e Curva ABC.
* Elaborar relatórios e apresentações para área de Suprimentos.
* Acompanhamentos dos indicadores econômicos e das matérias-primas, atualizando planilhas para consultas diversas.
* Compilação dos resultados de PPR.
Horário de Trabalho: das 08h00 às 17h00 (segunda a sexta)
Local da Vaga: Mauá/SP
Período do Contrato Temporário: 6 meses.

Avaliações da Bemis Company

Estagiário Superior

Estagiário Superior

Pinhais, PR

Prós: Remuneração para estagiários, Um ambiente amigavel,onde todos estao empenhados em fazer com que nossas tarefas sejam realizadas com segurança e da melhor maneira possivel.

Contras: Nao há planos de carreira e salarios,o funcionário fica estagnado em uma mesma funcao durante anos,benefícios nao sao exatamente benefício,muito desconto para pouco retorno.

Bemis

Operador de Máquinas OperatrizesEx-funcionário, saiu em 2018

Patos de Minas, MG

Prós: Boas oportunidades de crescimento cultura organizacional diferente flexibilidade de horario empresa sempre investe em treinamentos ambiente de trabalho jovem

Contras: Nao tenho nenhum Gostei bastante da experiencia