Vaga de Analista de Suprimentos Pleno
Bemis Company em Mauá - SP

Analista de Suprimentos Pleno - Informações Gerenciais (Temporário)

REQUISITOS:
Formação: Superior Completo em Engenharia, Administração ou Economia. Pós-graduação será considerado um diferencial.
Idiomas: Inglês Intermediário/Avançado.
Experiência: com elaboração e análise de relatórios para área de custos, suprimentos ou logística.
Conhecimentos: Pacote Office, principalmente Excel (Avançado) e Power Point. Atuação com SAP será considerado um diferencial.
FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES:
* Suporte Administrativo para a área de Compras – Diretos / Indiretos e Comércio Exterior.
* Administrar e coordenar o Programa de Avaliação de Fornecedores.
* Acompanhamento de indicadores internos da área: compilação, validação e análise de Reduções de Custos, Forecast de Matéria-prima e Curva ABC.
* Elaborar relatórios e apresentações para área de Suprimentos.
* Acompanhamentos dos indicadores econômicos e das matérias-primas, atualizando planilhas para consultas diversas.
* Compilação dos resultados de PPR.
Horário de Trabalho: das 08h00 às 17h00 (segunda a sexta)
Local da Vaga: Mauá/SP
Período do Contrato Temporário: 6 meses.

Avaliações da Bemis Company

ótima empresa, mas sem muita oportunidade de carreira

Mauá, SP

Prós: Muito aprendizado na área que atuei, pois era estagiário e não tinha trabalho como ''tirar xerox'' ou ''arquivar'' documentos, e sim algo bem parecido de um analista. A experiência que tive foi ótima para iniciar onde estou atualmente, graças a Bemis. Horário flexivel quando necessário para os estudos, auxílio gasolina. Trabalho bem dinâmico.

Contras: O refeitório era bem defasado. Estagiário não tinha participação nos lucros. Logo na entrevista foi dito que a efetivação dos estagiários é um ''milagre''. Acredito que isso não deveria ser comentado, pois já desmotiva. Empresa com pouca chance de efetivação e atualmente em situação de crise.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira, principalmente para os estagiários que serão o futuro do mercado!

Ótima empresa

Mecânico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa possuo um codigo de conduta muito claro, dispõe de bom ambiente para se trabalhar, oferece oportunidade de crescimento profissional e dispõe de uma política de benefícios satisfatória.

Contras: Por se tratar de um segmento que reage imediatamente a instabilidade do mercado por conta da sazonalidade típica do universo de embalagens, deveria possuir um plano estratégico para lidar transpor momentos de dificuldade.