Vaga de Analista de Suprimentos Pleno
BRF Brasil Foods em Curitiba - PR

Analista de Suprimentos Pleno

Atividades:
* Conduzir e suportar tecnicamente todas as negociações de contratos com fornecedores
* Gerenciar projetos da Cadeia de Resíduos
* Gerir indicadores de performance traçando planos de ação para atingir metas
* Prospectar mercado e elaborar cenários para suportar o plano estratégico da empresa
* Assegurar a aplicação das políticas, estratégias e zelar pelo compliance na sua área de atuação
* Criação e padronização dos processos de contratações de Fornecedores
* Previdência Privada
* Cooperativa de Crédito
* Academia
* PLR
* Desconto em produtos das marcas

Avaliações da BRF Brasil Foods

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa remuneração paga em dia. Carro da empresa. Quase não tem custo para o empregado. Benefícios plano de saúde odontológico vale refeição. Mas paga se por todos eles.

Contras: Muita falta de estoque rupturas diárias, atrapalha no decorrer do mês a alcançar o objetivo. Logística de entrega ultrapassada. Falta de Fed back. Dificuldades de falar na central.

Conselhos para presidência: Quem da a cara a bater tem que ser mais respeitado

Auxiliar de Cobrança

Itajaí, SC

Prós: Meu setor é bem reciproco e da pra se trabalhar muito bem e com uma satisfação enorme, gosto muito da equipe, e todos os departamentos são bem unidos.

Contras: Não tenho pontos negativos a dizer, gostaria de colocar que nem todos são muito galantes no quesito manifesto , mas que os pontos negativos.