Vaga de Analista de Suprimentos PL
Rio Quente Resorts em Rio Quente - GO

Analista de Suprimentos PL

Programar e fazer inventários cíclicos, mensais e anuais. Atuar com manutenção nos KPIs da área. Efetuar cadastros e rotinas do setor de supply chain. Atuar com políticas e gestão de estoques. Fazer controle e análises de materiais. Atuar com conferência e recebimento de materiais.
Necessário Ensino Superior completo. Desejável especialização da área de Logística / Gestão de Estoque. Experiência na definição e implantação de KPIs e SLAs, com sistema FIFO e metodologia 5S. Conhecimento em ERPs de mercadoria e pacote Office.

Avaliações da Rio Quente Resorts

Uma empresa boa a se trabalhar

Assistente de Atendimento

Rio Quente, GO

Prós: Muito boa pra se trabalhar, pagamento em dias, beneficios como UNIMED, UNIODONTO, e etc, e nos meses de ABRIL E OUTUBRO a empresa faz a premiaçao aos funcionarios, onde todas as areas saem ganhando.

Contras: Voce apenas consegue crescer mediante aquele ditado conhecido QI , fora isto e MUITO MUITO ESFORÇO, e mesmo assim é arriscado de nao conseguir..

Conselhos para presidência: Dar oportunidade dentro da area que o associado atua.

Empresa de sucesso e competidora no mercado

Líder Operacional

Rio Quente, GO

Prós: Ótima empresa, buscando sempre o desenvolvimento dos profissionais, oferecendo cursos gratuitos. Como também busca -se a qualidade de vida com planos de saúde, odontológicos, vale - alimentação e outros. Empresa que tem tudo para transformar pessoas em grandes profissionais com bons currículos.

Contras: Salários deveriam ser melhor, não avaliando a região e sim a empresa e o que é feito pelas equipes, melhorar a infra estrutura e manutenção das áreas de serviços, facilitando o trabalho de todos. Entretanto situações que transformam os profissionais, testando capacidades de adaptação que vemos no mercado nacional.