Vaga de Analista de Suprimentos PL
Rio Quente Resorts em Rio Quente - GO

Analista de Suprimentos PL

Programar e fazer inventários cíclicos, mensais e anuais. Atuar com manutenção nos KPIs da área. Efetuar cadastros e rotinas do setor de supply chain. Atuar com políticas e gestão de estoques. Fazer controle e análises de materiais. Atuar com conferência e recebimento de materiais.
Necessário Ensino Superior completo. Desejável especialização da área de Logística / Gestão de Estoque. Experiência na definição e implantação de KPIs e SLAs, com sistema FIFO e metodologia 5S. Conhecimento em ERPs de mercadoria e pacote Office.

Avaliações da Rio Quente Resorts

Monitor de Lazer

Goiás, GO

Prós: A empresa tem diversos programas para premiar os associados, como ppr e premiações de melhor vendedor e funcionário da sua determinada area

Contras: Não tem possibilidade de crescer a curto prazo (2 anos) pra se crescer é preciso mais de 5 anos pra alcançar pelo menos um cargo acima que o seu

Conselhos para presidência: Mais oportunidade para crescer.

Ótima empresa, porém muito a conquistar.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma boa empresa para trabalhar na região do cerrado brasileiro. Oferece vários benefícios e planos de carreira que depende muito da sua atuação.

Contras: Gerentes, lideres e supervisores pouco comprometido com o comportamento, desenvolvimento e satisfação dos funcionários. Estão muito mais preocupados com o status do cargo do que com a situação de trabalho dos seus subordinados