Love Mondays


Vaga de Analista de Suprimentos Junior
AES Eletropaulo em Bauru - SP

Descrição da Vaga

Principais atividades: Acompanhamento e gestão do orçamento da coordenação; Atuação como PMO das atividades e projetos da área; Acompanhamento e apresentação do KPIs da coordenação; Gestão e suporte de ferramentas tecnológicas para suporte ao processo de Suprimentos; Gerir o Cadastro e Performance de Fornecedores; Propor melhorias nos processos operacionais da coordenação; Mediação de reuniões com fornecedores para acompanhamento de relatórios e planos de melhorias. Requisitos necessários: Formação superior completa em Administração, Economia ou Engenharia; Experiência na elaboração e gestão de orçamentos; Experiência na gestão e acompanhamento de KPIs. Local de trabalho: Bauru
* São Paulo

Leia mais

Avaliações da AES Eletropaulo


Satisfação geral dos funcionários

3.73
  • Remuneração e benefícios
    3.92
  • Oportunidade de carreira
    3.05
  • Cultura da empresa
    3.37
  • Qualidade de vida
    3.58

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 18 horas

    Bom empresa

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui alguns pontos positivos, entre eles o salário, os benefícios, locais de trabalho, cultura empresarial bem posta entre os colaboradores.

    Contras: Não tem nenhum ponto negativo na empresa, salário na média, benefícios bons, local de trabalho bom, cultura empresarial muito bem posta entre os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Descaso

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Benefícios, trabalho dinâmico, participacao de lucros, local de trabalho, flexibilidade de horario, autonomia e responsabilidades nas atividades.

    Contras: Não tinha oportunidade de crescimento, salário desigual entre colaboradores da mesma equipe, liderança despreparada, metas mal definidadas, não existe umais direção exemplo, hj era uma jeito de trabalhar amanhã já mudava tudo, muito instável a empresa

    Conselhos para presidência: Melhorar a liderança e o recursos humanos

    Recomenda a empresa: Não