Vaga de ANALISTA DE SUPRIMENTOS JR
Grupo Selpe em Uberlândia - MG

ANALISTA DE SUPRIMENTOS JR
SOBRE Grupo Selpe

Hoje há muito além do que soluções em gestão de pessoas, recrutamento e seleção. Nós acreditamos no desenvolvimento de pessoas e em um processo seletivo que seja simples, extremamente eficiente e executado com o máximo de qualidade. Entregamos profissionais com capacidades e habilidades de evoluírem dentro das companhias, agregando valor e desenvolvendo todo o negócio de nossos clientes. Para isso, hoje o investimos nossos esforços em adquirir e desenvolver em novas tecnologias, conquistar parcerias estratégicas e desenvolver um ambiente que permita surgir o principal: inovação. Todo este trabalho alinhados ao fato de sermos um dos pioneiros no Brasil na terceirização de serviços de Recrutamento e Seleção nos permitiram conquistar mais de 50 anos de experiência acumulada.

DESCRIÇÃO DA VAGA
  • Atuando diretamente em projetos e iniciativas estratégicas para promover o desenvolvimento, simplificação, inovação e aumento de resultados e desempenho dos processos da cadeia de suprimentos da empresa. - Realizar atividades rotineiras no acompanhamento do suporte de compras para manutenção, atualização e entrega dos processos de gestão, fornecedores, gerenciamento de contratos, gerenciamento de indicadores, gerenciamento de registros, governança. - Apoiar a consolidação dos resultados das avaliações de fornecedores e o monitoramento do portfólio de compras; - Apoiar o trabalho em parceria com clientes internos para desenvolver novas fontes de fornecedores; - Contribuir para a avaliação contínua das atividades e processos de aquisição, buscando oportunidades de melhoria e novos métodos de realização de atividades; - Atuando na identificação de lacunas entre processos e sistemas e garantindo que as ferramentas sejam continuamente atualizadas para atender as necessidades da área; - Suporte a área de compras em relação às ferramentas do sistema (login, senha, perfil de acesso e treinamento, quando necessário).
REQUISITOS
  • Superior em Administração e áreas afins;
  • Pacote Office intermediário;
  • Experiência com controle de estoque, almoxarifado. Desejável inglês.
FORMAÇÃO ACADÊMICA

Superior Completo -

O que você quer fazer?

Quero me inscrever... Indicar essa vaga Ver outras oportunidades

Avaliações da Grupo Selpe

cultura tradicional que vende modelo inovador

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa apresenta boa estrutura física e boa solidez financeira, esses fatores e recursos para os projetos são valores importantes da marca.

Contras: Cultura organizacional pouco transparente, gestão vertical e pouca oportunidades de crescimento. A empresa tende a perder muitos talentos devido essas caracteristicas

Conselhos para presidência: Cultura mais horizontal e mais oportunidades internas para os colaboradores

Ótima

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho excepcional. Possibilidade de adquirir experiência na área de recrutamento é seleção. Possibilidade de crescimento e bons beneficios.

Contras: Contratação temporária inicial causa certa instabilidade, mesmo a pessoa tendo trabalho como estagiária durante dois anos, a contratação inicial é feita via RPA durante 3 meses iniciais, pra só depois realizar a contratação efetiva.